Tópico de Lamentação do Novo Competitivo

Faça sua lamentação em relação ao “novo” competitivo aqui

1 Curtida

Eu dei um pouco de sorte e peguei platina 5. Geralmente NESSA conta minha do Overwatch eu costumo pegar prata e ter que ir subindo que nem uma tartaruga.
Eu sou diamente 5, pelo menos era na minha outra conta.
E pegar platina 5 foi até bom.
Minha lamentação é sobre o Racismo e os que ficam saindo da partida, dá um desanimo forte quando isso acontece.

A lamentação até agora foi o “Rank Reset” que não teve nada disso kkkk

2 Curtidas

eu ainda não entendi muito bem “1 vitorias concedem 3 de progresso, derrotas concedem 1” que dizer que agora vc só sobe de rank? e toda temporada os ranks são resetados e vc vai ter que subir tudo de novo?

Overwatch sempre teve isso de conceder 2 pontos para vitória e 1 para derrota, sempre existiu isso em contextos diferentes no jogo.
Mas não, cair de rank é fácil ainda.
Eu por exemplo, peguei Platina 4 na minha MD10 como DPS. Hoje eu acabei de perder uma e ele mostrou uma barra de progresso, No começo tem o P4 no fim tem o P3, se essa barra esvaziar você cai de Elo, e ELA Cai drasticamente quando tu perde.

1 Curtida

imgurcom/a/cPyaN05 *coloca um ponto depois do “imgur”

Print do jogo sobre o que eu acabei de mencionar; Essa foi uma partida que ganhei.

O problema pra mim nem é o novo competitivo, mas esses tamanho aumentado dos projeteis, literalmente um aimbot dentro do jogo. To morrendo atras da parede e nos cantos das paredes toda hora

Irmao voce entendeu errado kkkkk

Essa barrinha de “Vitorias concedem 3 de progresso e derrota concede 1” é pra ganhar 100 pontos de arma dourada depois de 30 partidas, nao tem nada a ver com o Elo

1 Curtida

Esse negocio me dá até medo, certeza que já tem meia duzia de coreano com metade das armas de jade do jogo

Bem, na munha MD10 eu ganhei 2 e perdir 8. Achei horrivel no começo, mas pelo menos eu vi que eu sai do rank ouro 5 e acabei caindo platina 4 mesmo perdendo tanto. Isso mostra que desempenho individual tenha começado a contar mais. Agora resta jogar mais umas e ver como é essa dinamica de mostrar o desempenho.

Eu quero saber onde tá o balanceamento, já joguei 5 partidas de DPS só perdi 1 e o jogo me botou em Bronze 4 ainda… Na outra conta eu era Ouro e diamante nas outras 2.
Não teve reset de SR só do Zeraram o rank de todos e deixaram o SR a mesma coisa

Não vi melhora nenhuma nesse sistema, nenhuma mudança real.

1 Curtida

Joguei a MD10, perdi 8 uheuaeha

É o lixo de sempre, só disseram que ia rolar esse rank reset pra tentar trazer a galera de volta, eu platina 3, tendo que subir tudo de volta do gold 3 auehaueh.

pra mim nao aparece o motivo do pq subiu ou desceu minha barra de progresso, por exemplo, teve uma vez só que apareceu uma mensagem falando que eu subi pq fiz uma batalha ardua, mas só uma vez, todas as outras a barra só sobe e desse, sem explicar.

Cara você mesmo se respondeu “na outra conta”. Essa season está prezando muito pelo desempenho individual. Eu mesmo perdi algumas e cai Platina 3. Pois nas que perdi joguei muito bem. Se você caiu bronze, é por que jogou que nem um bronze.

esculachou o cara kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Mano, quantas vezes eu tenho que dizer que NÃO EXISTE CÁLCULO POR PERFORMANCE INDIVIDUAL.

Isso foi removido a séculos, lá no OW1.

Se isso existe-se, iria aparecer da mesma forma que aparece os accolades de “partida árdua” ou “calibragem” por exemplo.

Esse “novo” competitivo foi só pra dar baitar geral achando que arrumaram o game, mas continua o mesmo lixo, não houve reset de MMR.

Se tu perdeu 8 entao o “lixo de sempre” nao é jogo ne amigao kkkkkkkkl

Ah sim, claro, a vitória depende só de mim.

uaheuahe vocês escrevem cada asneira as vezes.

Não tem, puro bait.
Tá quase igual o Apex, todos os ranks misturados.
Entrei numa partida em que a lista de jogadores tava lá mostrando “Masters 3 ~ GM 4”
Literalmente chutaram o balde e falaram “os 10 primeiros q tiver na fila vai ser isso ai, fouldaci”

Eu nem vou dar resposta pra isso, ganhei 7 perdi 3 com excelentes estatísticas e ainda assim cai Bronze 2 de DPS. Desempenho individsual é meu koo, Cai com uns tanks horríveis que se matavam por nada, não tive a chance de jogar com alguém de elo alto com o mínimo de noção de game, Só cai gente mono hero que não muda por nada e quando muda e quando não tem mais nada pra fazer na partida, isso não tem nada a ver com desempenho individual.