Symmetra Suporte

Com o novo Overwatch Clássico, percebi que a Symmetra se encaixa muito bem como suporte, pois ela dá suporte ao time de outras formas. Em outros jogos, é super normal terem suportes que executam controle de grupo ou auxílio no geral. Além disso, é bem mais fácil causar dano com ela, algo que suportes também fazem e que é essencial para o jogo em si.

Sei que muitos jogadores vão reclamar sobre ela não ser uma healer, mas muitas mecânicas podem ser implementadas para que ela cure ou dê escudos extras. No Overwatch Clássico, ela tem uma habilidade chamada “Barreira de Fótons”. Com os desenvolvimentos atuais, essa habilidade pode ser muito bem aprimorada para incluir uma mecânica de cura ou de vida extra, visto que não há nenhum outro suporte com essa mecânica no jogo atualmente.

Ter a Symmetra como suporte novamente é tão confortável. Sempre amei a possibilidade de poder ajudar o time sem necessariamente ter que curar. Jogar com ela como dano tem colocado um certo peso de sempre ter que causar dano, tornando-a um personagem mais difícil de se divertir e jogar, para jogadores que não estão acostumados com a posição de dano.
Por fim, a inclusão de Symmetra como suporte diversifica ainda mais as opções de jogo, permitindo que os jogadores escolham estilos de jogo que melhor se adaptem às suas preferências e estratégias. Isso não só enriquece a experiência de jogo, mas também promove uma maior variedade de composições de equipe, tornando cada partida única e desafiadora. Trazendo versatilidade para a posição de suporte

1 Curtida

Oi Vinni! Tudo bem?
Recentemente eu fiz um post relacionado à uma ideia de Rework para a Symmetra voltar a ser suporte!
O que acha de dar uma olhada e dar um feedback?
Eu fiz em inglês para alcançar um público maior, mas pelo visto ninguém chegou a ver.
Dá uma olhada lá.

Passei pro Português!

atualmente a symmetra com escudo é um Tank! eu uso ela quando meu tank é ruim e consigo proteger o time.