Suspenso e perda de pontos por desconexão

O jogo desconectou minha conta, perdi pontos na ranqueada e 10 minutos suspenso. Minha internet funcionando corretamente. Duas vezes que isso aconteceu, ontem e hoje. Desconecta, logo após conecta de novo em menos de 1 minuto e não posso mais voltar para a partida. Por favor, não me obriguem a abandonar o jogo e ir pro Fortnite.

5 Curtidas

Olá Thiago,

Falando sobre a parte de você abandonar o jogo e ir pra outro jogo. Você pode, ninguém te impede a nada. Se você quiser até parar de jogar para ver sites maliciosos, ninguém tá te impedindo.

Mas agora falando na parte técnica, isso pode ocorrer com problemas de rota, você pode executar o WinMtr coloque o resultado aqui. Mas, coloque seu resultado em Texto pré-formatado. Acima no menuzinho ( </> )

Olá ThiagoVerly!

Espero que fora as desconexões que vem enfrentando no jogo esteja tudo bem por aí. Lamento que isso vem resultando em perder pontos e também suspensões.
Tenho dicas que podem nos ajudar, e também gostaria de solicitar os resultados de um teste winMTR para analisarmos a rota da sua conexão até o servidor do jogo.

Seguindo em frente, os passos iniciais que recomendo seguir no momento são:

Inicialização Seletiva

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS

Caso o problema persistir, é só avisar e enviar os resultados do winMTR. Por favor rode o winMTR no minimo 15 minutos usando o IP da partida do jogo.

Boa sorte, e agradeço sua compreensão.

Minha resposta maliciosa para você: THIAGOVERLYBR - Overwatch derrubando jogador e perdendo pontos - YouTube

1 Curtida

Olá Thiago.

Lamento que o problema persiste.

Com isso, a maneira de analisarmos o caso e ver o que está causando isso será via resultados de testes winMTR. Será este teste que nos ajudará ver se está com instabilidades na rota da conexão até o jogo.

Se enviar o winMTR, poderemos analisar as informações e ver o que está causando isso.

Agradeço sua compreensão.

O mesmo tem acontecido comigo nos últimos tempos, na verdade, desde a atualização de Busan.

1 Curtida

Desconexões durante as partidas tem ocorrido diariamente nessa semana, tanto a minha conexão (que na maioria das vezes até consigo voltar para a partida), mas também desconexão de outros jogadores.
Do nada no meio da partida o nosso time ou o time inimigo fica com 2 jogadores a menos por vários minutos até alguém conseguir reconectar.
Imaginei que fosse uma instabilidade breve nos servidores da blizzard, mas como o problema persiste e não a sinal de melhoras, ao que parece a blizzard nem notou esse problema ainda.

Nesse caso, a maneira de verificarmos o que está acontecendo é via resultados de testes winMTR.

Com isso, posso garantir que o problema não está nos servidores da Blizzard.
Em casos onde o problema está no servidor, todos os jogadores seriam desconectados ao mesmo tempo. Sempre que temos problemas nos servidores, anunciamos via o App Blizzard, dentro do jogo, e também via o Twitter da Blizzard.

Agradeço sua compreensão.

é realmente problema em servidores Blizzard nas quedas fiz todos os testes possíveis e continua caindo igual…

alguma solução para isso pois a 2 meses nessas quedas não ta fácil de jogar isso não…

|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |

Host - % Sent Recv Best Avrg Wrst Last
192.168.1.1 - 0 5593 5593 0 0 19 0
192.168.0.1 - 1 5588 5587 0 0 41 0
10.11.128.1 - 1 5589 5588 3 9 39 10
flndtcrtd04.fln.virtua.com.br - 0 5593 5593 4 24 266 10
embratel-T0-0-0-3-uacc02.ctamr.embratel.net.br - 1 5586 5584 8 14 44 14
ebt-H0-11-0-0-tcore01.ctamc.embratel.net.br - 1 5589 5588 16 24 58 28
ebt-B1451-tcore01.spo.embratel.net.br - 0 5593 5593 17 23 54 23
ebt-H0-6-0-1-agg01.spo.embratel.net.br - 1 5589 5588 16 23 56 22
peer-B55-1204-agg01.spo.embratel.net.br - 1 5589 5588 17 24 82 22
52.93.44.143 - 0 5593 5593 19 30 154 26
54.240.244.177 - 1 5589 5588 17 23 66 22
54.240.244.128 - 1 5589 5588 19 31 369 28
54.240.244.137 - 1 5589 5588 17 24 58 23
177.72.240.153 - 0 5593 5593 17 24 101 22
________________________________________________ ______ ______ ______ ______ ______ ______

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

Brow,

Se fosse erro no servidor, ninguém poderia jogar. Pelo que pude notar, sua conexão aumenta demais neste salto:

flndtcrtd04.fln.virtua.com.br - 0 5593 5593 4 24 266 10

Recomendo falar com o suporte da provedora pra que possa verificar o que está te afetando.

Mirkath,
Ok… mas nada que me indique que o servidor do OW esteja me derrubando… e outra notei que praticamente é sempre no período da noite que praticamente o servidor está mais lotado…
então só creio que deveriam desabilitar a penalidade e perda de pontos até que isso seja resolvido, pois creio que não sou o único a ter esse tipo de problema e sendo que já esta a algum tempo tendo essas quedas e no meu lado tudo indica que está normal sem nenhum problema… minha internet de 120MB é bem estável… o jogo sempre cai e eu continuo com o pessoal no discord conversando sem nenhum problema… somente o jogo que cai… é o OW não é o único o WoW faz a mesma coisa… mas menos que o OW…

1 Curtida

Mas também não há nada que indique está te derrubando.

Não mesmo, isso pode causar muitos problemas. Vão jogar competitivo e quitar se tiver com raiva, e não serão penalizados. E os ranks de quem quer realmente jogar… já era.

Isso são problemas de rotas entre os servidores, não quer dizer que é problema do Servidor, tudo funciona na base das rotas. Mensagens, outros. Servidor está Online e disponível. Os servidores estão funcionando, mas está tendo problemas de rotas, como eu já citei. Eu realmente não sei como vão resolver problemas de rotas.

eu ja perdi 150 pontos por cair o tempo todo, só quero meus pontos de volta

Infelizmente não tem a possibilidade de devolver os pontos. Sugiro tomar cuidado com desconexões no competitivo. O sistema é progressivo e quanto mais você é desconectado, maior é a punição, além disso, você pode ser banido da temporada e até do competitivo por desconexões frequentes.

Se quiser verificar seu caso mais a fundo sugiro postar seu WinMtr aqui, igual o Shredallar pediu no post ali em cima. Depois que postar a gente pode dar uma verificada no que pode estar ocorrendo com sua conexão.

Abs,

Vexx

1 Curtida

OK, Blizzard quando quiser arrumar só avisa para nós poder voltar a jogar… pois realmente não faz mais sentido algum esse jogo deste modo… :confused:

Eu também to tento esse problema. Nunca tive esse problema, porém toda hora ta mostra falha ao conectar ao servidor. E to suspenso por 2 horas agora… :pensive:
Isso ta virando frequente para todos os jogadores…
Acaba estragando a diversão de todos que joga Blizzard

1 Curtida

Olá ReiDasTrevas.

Eu tenho algumas dicas aqui que pode ajudar a diminuir esses problemas com a sua conexão, as dicas que irei passar serve para todos que haverem esse problema. Se você houver esse problema, pode seguir os passos a baixo que estou recomendando.

Como desativar Configurações de Proxy

Configuração de roteador e de portas do firewall

Liberação de IP, renovação e limpeza de DNS

Fechar aplicativos de segundo plano:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.


Abra o jogo sem o Battle.net:

Feche o Battlet.net.

Vá na pasta de instalação do Overwatch, terá os dois arquivos:

  1. Overwatch Launcher.exe
  2. Overwatch.exe

Execute o 2. Overwatch.exe, coloque seu usuário e senha e teste o jogo assim, veja se corrige o problema.

Outra coisa, as vezes alguns programas de segurança de banco podem impedir que o jogo rode. Tente desinstalar se usar algum deles.

Se o problema persistir, estou solicitando o relatório da execução do WinMtr para analisarmos onde está tendo problemas de rota.

Não se esqueça de por assim:

[code]Teste 1
Teste 2
Teste 3[/code]

Teste 1 Teste 2 Teste 3
PS: Caso precise, pode postar os relatórios gerados pelos testes em múltiplos posts. As vezes eles ficam bem extensos e mesmo dentro das tags de [code] o fórum pode não aceitar todos em um único post. Então se precisar fazer cada um em um post ou usar múltiplos posts não tem problema. O importante é postar usando as tags.

Serio que vc pensa que a blizzard ta te perseguindo?

Vai voltar n forum reclamando de banimento e vai contar alguma história.

Perdeu 150 pontos, que bom, vc acabou com a partida de outras pessoas pq n arruma a sua net.

Enquanto vc achar que a culpa é da blizzard vc NUNCA irá arrumar e não importa seus argumentos é sempre culpa sua e da sua provedora.

Então até nunca, pq ela n pode arrumar um problema que n é dela.
Oq os suportes fazem é te orientar a configurar o seu pc da forma correta.


Se fosse problema da Blizzard eles n indicariam nenhuma ação no seu pc, simplesmente diriam que vão mexer no sinal ou sei lá oq.


N faz sentido é reclamar sendo que não importa o seu problema sempre alguém já passou pelo mesmo e tem trocentos tópicos pra pesquisas em varios sites.


em TODOS irão orientar em que vc arrume e não a dona dos jogos.

Estou com muita Raiva!!! O jogo fecha do nada. Já aconteceu comigo algumas vezes e quando volto estou suspenso. Agora há pouco fui suspenso por 08 horas. Isso é um absurdo!!!

Eu não sai da partida porque eu quis. Basta observar que eu tinha acabado de jogar uma partida que saímos vitoriosos. Sinceramente, é uma sacanagem…

Próxima vez vou voltar a Jogar Fortnite… Isso é Sacagem!