SUGESTÃO para blizzard

Bom dia não sei se voces irão ler isso visto que estão fazendo pouco caso da opinião dos clientes, mas o overwatch está precisando um evento novo grande para trazer de volta os jogadores que pararam e atrair novos. Se é o LUCRO o que voces querem eu nao me importaria de gastar dinheiro se voces colocassem conteudo pago dentro do ow, microtransações, passe de batalha. Eu não me importaria em gastar no se isso levassem voces a cuidarem melhor do jogo fazendo eventos novos. E façam propaganda do jogo no youtube, o LOL ta vivo até hoje porque nunca deixou de fazer propaganda e criar heróis novos. Voces precisam cuidar do jogo se não a sua querida OWL não vai ter queira assiti-la

1 Curtida

Eu concordo com o que você disse, mas sinceramente se quiser sugrir, vai no fórum do overwatch em inglês, lá até quando tem bug os devs te responde bem rápido, no fórum BR acho que ninguém repassa nada pra eles lá. Essa ultima atualização do PTR mesmo, teve monte de bug, o pessoal reportando lá em instantes os devs respondiam e corrigiam, até eu reportei um.

Aqui no fórum BR só tem 3 coisas: membros tóxicos reportando posts dos outros sem motivo, membros te xingando do nada, e moderadores que passam a mão na cabeça dessas pessoas que fazem esses tipos de coisa.

1 Curtida

Provavelmente deve ter evento novo quando o OW2, pelo menos é o que eu espero…

1 Curtida

O evento novo é o Overwatch 2 amigo, blizzard tá cagando pro OW1

2 Curtidas

A blizzard não tá importando porque esse jeito de vender deles ta ultrapassado de pagar só uma vez e o resto do conteúdo que vier ser gratuito. O certo é fazer jogo f2p e colocar microtransações vender skins essas coisas no longo prazo dá muito mais lucro.

E como eles anunciaram o ow como um jogo que voce só pagaria uma vez e tudo que viesse seria de graça. Deve que daria algum problema legal para a empresa tipo propaganda enganosa etc. Aí isso levou eles a fazerem o ow2 nele com certeza vai ter conteúdo pago.

1 Curtida

Sabe como lucrar com um jogo que só se paga uma vez e o resto do conteúdo é de graça? Inovando, melhorando, assim atrai jogadores de fora, por exemplo nas semanas em que Overawatch fica de graça é o melhor jeito de se atrair players, mas como a Blizzard não liga mais pro jogo, nem a comunidade de dentro ou de fora vai jogar com ele, é um problema simples que pode ser resolvido de forma mais simples ainda.
Overwatch 2 só existe porque a engine do OW1 não aguenta uma campanha bem elaborada, ou pelo menos foi o que falaram.
O que nos resta agora é esperar…

1 Curtida