Sugestão de Balanceamento da Ultimate da Echo

Bom dia. Ultimamente eu tenho visto muitos jogadores reclamarem da ult da Echo de usar mais ult roubada por vez ultada. A minha sugestão é ajustar o tempo de recarga da ult da Echo para ficar igual ao tempo de recarga da ult roubada no momento que ela usá-la (a ult roubada). Assim vai limitar apenas 1 uso de ult por vez que ela ultar e também resolver o problema de falta de finalização da ult roubada. Tem um vídeo no youtube de um cara que rouba a ult do Sigma, consegue carregá-la, usa, mas não consegue finalizar por causa do tempo. Não posso postar links aqui, mas quem tiver interesse é só jogar na barra de pesquisa: Jake - The best DPS ever ?

1 Curtida

Achei essa idédia muito interessante. Também andei pensando em maneiras de tornar a “ult” dela um pouco mais justa.
Por exemplo, se não me engano, a taxa de carregamento de “ult roubada” é aproximandamente 650%, talvez pudessem diminuir para uns 400%, de modo que ela ainda pudesse usar a “ult roubada” pelo menos uma vez. Afinal, para que copiar as habilidades e um heroi se não puder usar a “ult” e espalhar um pouco de caos?
E também diminuir um pouco o dano do tiro secundário. Fora isso, mecanicamente ela está perfeita.

Problema não é só ult dela, ela sem ult já é forte a ponto de aniquilar sozinha um time, já vi vários vídeos dos caras fazendo team kill com ela sem precisar usar a ult, o fator mais quebrado nela é a mobilidade, ela aproveita o ult do adversário em 100%, coisa que muitos não conseguem, como Soldier que por sua mobilidade limitada nem sempre consegue se posicionar adequadamente para ultar, coisa que não é problema para ela, pocisionar copia e ulta, ( nem citei o Rein voador). Ela é quebrada em tudo, dano, mobilidade e ult.

Na questão de múltiplos ults, não poderia simplesmente limitar a quantidade em 1?

2 Curtidas

O que eu faria seria, Limitar a quantidade de suprema para 1 e se ela perder toda a vida com a suprema morrer.

2 Curtidas

Acho justo. 9 caracteres exigidos👽

1 Curtida

Não porque ainda existe o problema de de não conseguir finalizar a ult a tempo o que ocorre em alguns casos.

2 Curtidas

Echo vai sentar no lado do Mercy, Brigitte e DF e ser destruida pelo choro

1 Curtida

Por essas e outras que eu concordo com a Blizzard e outras empresas em não dar ouvidos a comunidade.

2 Curtidas

Do jeito que ela tá, é RIP qualquer herói abaixo de 200hp, é só voar nas costas da ana por exemplo apertar 2 botões vazar, e pronto acabou o push dos caras.

Quando a Blizzard faz um personagem bom, vocês querem estragar ele. Tem que pedir é para melhorar os outros. Nos últimos meses, é só nerf atrás de nerf.

1 Curtida

Porque é mais fácil nerfar 1 personagem do que buffar 31 personagens.

2 Curtidas

Não dou a minima pra sua opinião

E a Blizzard não dá a minima pra sua.

2 Curtidas

Para mim deveria limitar a 1 ulti, e se morrer transformado que morra de verdade, não volte para a Echo.

2 Curtidas