Suas opiniões sobre Winston

Não sei se porque sou bronze mas no competitivo vejo muito poucos usando ele, quais seus pros e contras sobre o Winston?

1 Curtida

Vai mais de cada eu por exemplo acho ele extremamente ruim facilmente solavel por um Soldier, Mccree, Doomfist, Hanzo tem extrema facilidade de matar ele sozinhos, o fato é que pro macacão ser bom ele precisa ser jogado com uma DVA por exemplo porque ela é a unica tank com mobilidade igual a ele, e ambos podem se retirar juntos, um Hammond funciona tambem mas não tanto, ele é bem facil de se jogar e tem mecânicas simples, tirando a Ultimate e a Ultimate em questão diferente da de todos os outros tanks ela é bem ruim, pra mim os melhores tanks sempre vão ser DVA, Zarya, Roadhog e Rein, as mecânicas dele de forma mais simples se resumem em pular em um alvo sem mobilidade spamma escudo e tentar matar a pessoa, e sair pulando senão conseguir ou se juntarem 2, ele por outro lado é bom quando tem muitas pessoas perto com seu time junto porque ai o dano dele que é bem baixo vai pegar em todos na área de efeito logo carrega a Ultimate mais rápido

1 Curtida

Eu gosto dele mas ele é muito dependente de d.va, ao menos no ataque.
Se for na defesa, até da pra se virar se posicionando em um highground, descer no alvo e usar o pulo como escape, mais no ataque não rola.

Minha opinião sobre o Winston, uma decepção!!! como pode um macaco não gostar de bananas? fora isso é um bom tank

3 Curtidas

Winston funciona bem com DVA, porém os dois tem que saber jogar bem, por que são frágeis, o escudo e a matriz não dura muito e se pularem sozinhos vão derreter fácil. Os dois juntos fazem a comp dive, que é a comp mais difícil de se jogar, porque precisa ter foco de dano muito bom. Os tanks pulam em um lugar e o DPS não acompanha não adianta, por isso dificilmente você vai ver uma boa comp dive no bronze.

Winston também funciona como off tank, ele é bom pra tirar jogadores estratégicos de posição como Soldado, Widowmaker e McCree. Você pula neles, coloca escudo e volta pra fight.

Winstons não é fácil jogar, ele morre fácil se jogar sozinho, precisa que os healers sejam bons pra curar de forma eficiente e não pode ficar dando bobeira sem cool down no meio do outro time.

2 Curtidas

O Winston é ótimo, só aprender a jogar. Ele pode servir pra counterar um genji, distrair o time inimigo pra entrar na fight, pra matar um hero que está fugindo do bloco porque está com pouca vida, pra atazanar uma widow inimiga que é boa. Se o inimigo não puxar uma ana ou um reaper lá pra te parar, dá pra carregar o time. Como o alex citou, um mcree, doomfist e hanzo que saiba jogar razoavelmente pode acabar com o macaco, por isso precisa da dva e em ranks mais altos em certos mapas é praticamente o meta.

2 Curtidas

atualizando um ano depois a situaçãoéa mesma ou melhorou pro Winston?

1 Curtida

Continua ruim. Sigma e orisa ferra com ele fácil.

Na minha opinião melhorou . Ganhou um buff nos pontos de vida e no escudo.
Winston já era muito bom quando se sabia jogar com ele, agora tá melhor ainda.
Acho que poucos gostam da gameplay dele… A galera acha que é só se jogar no meio do time adversário, colocar escudo, e sair correndo quando a vida abaixar… Até tem isso, mas tem muito mais com ele, como usar o salto pra finalizar oponente; dano em massa que ultrapassa escudo (ou seja, vem a calhar contra comp de 2 escudos); difícil de morrer; ultimate que bagunça o time rival ou empurra pra kills nos ambientes (e nem sou main winston - apesar de ser main tank).

Minha opinião: vale muito a pena aprender a jogar com ele, com o tempo você se diverte muito e ajuda bastante o time na busca por uma vitória.

Agora melhorou bastante