Sobre o Sigma Laboratório

Sobre o tempo para usar a barreira novamente

Na minha humilde opinião o tempo para uma barreira desse tipo esta meio desbalanceado pois ela ja n esta segurando o dano comparado quando o personagem foi lançado (praticamente 90% das mudanças favorece os dps almentando o dano deles ou diminuindo o tempo q leva para a abilidade recarregar ou ate msm diminuindo a vida dos tank mobilidade diminuindo a cura q os suportes podem fornecer) a barreira do sigma por ser fixa no ar ja e uma abilidade de posicionamento estratégico,
ja e complicada d ser bem posicionada então almentando o tempo para recoloca-la ficou horrível jogar com um personagem q ja não e fácil pois quem mais sofre durante as partidas são os tank e os suportes tanto q são as filas menores

1 Curtida

Eu acho que estao nerfando demais os tanques, independente de qual seja, tem jogo que ninguem coloca um tanque de barreira, e mesmo quando coloca um personagem de barreira, ela está quebrando muito rapido, e voce tem que ficar sofrendo num jogo complicado onde o inimigo tem dano massivo e você não consegue avançar de nenhuma forma

concordo acho que nerfando tanto assim os tanks perde muita graça de se jogar

Muito bem colocado, eu jogo de Sigma e Bola, nerfaram os 2, a bola até que nao impactou muito, mas o sigma ficou muito ruim de jogar, tanto que vou até parar de jogar por um tempo overwatch e partir para outra plataforma. Os desenvolvedores estão quebrando o jogo.