Smurfs [EDITADO]

Sério, eu não entendo como a blizzard ainda não adotou uma medida pra tratar isso.
Simplesmente é desgastante demais jogar contra smurf, em competitivo, em QP, em TCT toda hora esses caras aparecem e acaba com o jogo das pessoas, pessoas com mil contas que ficam usando pra stompar ou pra trollar o game, é sempre esses dois extremos, isso enche demais o saco.

Atualmente não sei se pra vocês, mas pra mim está vindo uma leva de Widowmakers/mccree’s low level que simplesmente acaba com o jogo sozinho e eu nunca sei se é aimbot ou não é. e mesmo assim, isso é um saco cara, você tá em um elo e jogar contra smurf de gm que tem prazer de stompar elos mais baixos ou que não se importa com o time quando você tá jogando junto pq é uma conta secundária e só ta ali pra ‘‘treinar’’ Você não pode mais olhar se usa cheat ou não pq a pessoa tem PERFIL PRIVADO que pra mim é a coisa mais absurda que eu já vi nesse jogo, qual o problema de deixar full público? quem não deve não teme

Queria que adotassem alguma medida contra esses caras pq fica parecendo hack ou algo do tipo. Cada dia mais eu vou perdendo a vontade de jogar overwatch e vou pra outros jogos. Só não parei totalmente pq gosto muito dos personagens reinhardt e doomfist.

6 Curtidas

Nas partidas QP que eu tenho pegado tem aparecido muito Hanzo low level com uma skill absurda. Eu ainda sou inocente em acreditar que estou jogando com pessoas “com nível igual ou parecido ao meu”, mesmo o matchmaking sendo do jeito que é, e no fim acabo levando uma sova.

Eu acho desafiador encarar um player habilidoso, mas na maioria das vezes é puro troll mesmo. Dá pra ver só pelo jeito que o maluco solta emotes ou manda mensagem no chat.

O que me deixa realmente irritado é quando o cara quer exigir que o resto do time jogue no mesmo ritmo que ele, ou simplesmente reclama que todo mundo é incompetente. Pô, não dá pra querer que um Gabriel Jesus da vida jogue no mesmo nível que o Messi ou CR7. Cada um tem seu desempenho, por isso que o matchmaking deveria ser mais eficiente e a Blizzard deveria fazer uma caça as bruxas com essas contas fanfarronas.

5 Curtidas

A culpa não é dos smurf e sim do Match eu to 3200-3600 em uma smurf, no 4x4 Eu caio contra prata, gold e platina ou então teria que jogar mal com meu DF e Mccree pra eles terem um jogo legal e não serem esmagados? a culpa não é do player de está jogando aquela pessoa com você e sim do sistema que está um lixo, nesse conta mesmo eu to 2800 sem nem jogar mais direto to caindo só com bronze,prata,ouro,platina e o DF ta deixando um oco neles no 4x4 que chega a ter partida que pra tentarem ganhar 3 me focam

Nos console tem muito mais smurf, pq o cara só precisa fazer outra conta, e nem precisa colocar assinatura dnovo, pq a assinatura da conta principal já serve pra as outras 1000 contas smurfs. É um inferno!

4 Curtidas

O limite e 9 contas por console. Mais realmente e um inferno.

1 Curtida

9 contas se estiver com todas ativas ao mesmo tempo. Se criar e apagar é infinito.

Somente 9 por console quando se cria uma conta sony pega o IP do console se você criar uma conta pelo site tem que ativar ela pelo console sendo assim o limite e 9 contas por console.

Não tem fila para ranks altos no SA. Comigo no LúcioBall acontece a mesma coisa, sou gm mas mesmo assim o jogo só me coloca com pratas, platinas e diamantes, da pra contar nos dedos quantos mestres ou gm eu peguei nas partidas

eu uso smurf para treinar de doomfist mas eu nunca trollei uma partida ou ofendi algum outro jogador por dar rage no meu pick enquanto estava jogando nela, eu uso mesmo para treinar sem me preocupar com sr. acho q duas coisas poderiam resolver o problema de smurf, a primeira que é mais simples é colocar um lvl minimo pra entrar competitivo como 300, isso não so resolveria o problema das smurfs como também evitaria que o povo low lvl que não entende do jogo estrague a partida de quem entende e quer subir. a outra ideia é um sistema de report especifico para smurfs, onde os tecnicos que receberem os reports vao não apenas ver o comportamento do jogador na conta como também sua gameplay, se for provado que ele tem uma gameplay de gm e esta zoando no platina por exemplo é só banir a conta da temporada, pronto. tem um streamer que eu adoro assistir que se chama stylo e ele passa muito mais tempo nas smurfs do que na conta real e isso é muito legal para a live, mesmo ele sendo top 500 quando ele joga na smurf ele não trola a partida nem faz nada ofensivo contra os outros jogadores ele so da o melhor de si, isso é errado?

1 Curtida

Então no PS4 também existe NA e SÁ como sei em qual serve estou jogando ?

Da pra perceber pelo ping. Os servidores NA costumam ficar com no mínimo uns 140 de ping pra quem vive aqui.

Os famosos Gold Hanzos que parecem o Wraxu… Encaro muitos desses no console. lol

Quem dera fosse Gold Hanzos nas minhas partidas :joy_cat: eu tô com trauma dos Platinas e Diamantes Widow.

Em 3 partidas diferentes, tive o prazer de jogar ao lado de 2 Widow platina e 1 Diamante. A primeira matava um inimigo a cada 5 vezes que morria. A segunda matava 1 a cada 10 vezes que morria.

E a terceira, que era diamante? Bem, ela ia na carga, ficava em cima dela e dizia “olá” e era morta propositalmente. Essa terceira foi a pior partida desta temporada pra mim, pois o time adversário já tinha perdido 1 jogador por sair da sala, só que eles eram bons e meu time tinha uns 2 asnos. Só que um asno conseguia fazer kills, já essa Widow só se deixava se morta.

Depois de perder essas 3 partidas seguidas com essas Widow peguei trauma.

3 Curtidas

Acho que quase todos aqui tem trauma de Widow vesga, tipo o cara não tem talento nem nada para ser franco-atirador e insiste em usar, tipo “OLHA PRA MIM SOU O REI DA MIRA PIKA DAS GALAXIAS, SOU FODAO”, eu sou um exemplo disso, 60h com Widow e não senti muita diferença então parei e parti para outra, porém tem uns que não tem noção e insiste em ser ruim de Widow/Hanzo.

1 Curtida

lol o problema da Widow é que ela não participa presencialmente das lutas. Isso gera um preconceito maior do que o comum, além do que você sabe quando a Widow tá indo mal, porque ou ela mata ou ela é inútil. Outros heróis ajudam de muitos outros modos. Quando eu vejo uma Widow apenas se ferrando e sem trocar, dá mais raiva que os outros heróis que eu sei que pelo menos estão dentro da batalha, digamos assim.

2 Curtidas

Acho que a questão não é de ter talento até porque ninguém nasce sabendo e sim que poucas pessoas se dedicam a treinar sua mira.

1 Curtida

Não é bem assim, eu treinei muito e minha mira continuou ruim, a questão que um bom franco-atirador tem que ter como qualidade uma personalidade calma assim como manter a mente limpa, alguém agitado com uma mente hiperativa igual eu não consegue mesmo tentando muito, tanto que com minha personalidade me dei muito bem com a Tracer. Na época do Cs 1.6 em lan house eu tinha amigos que eram ótimos franco-atiradores sem ao menos jogar direito já que não possuíam computadores. “Personalidade calma e mente limpa” eu só conseguia resultado com a Widow quando atingia essas 2 exigências, que é algo extremamente raro para mim.

2 Curtidas

O q acontece é q n deve ter players o suficiente então pega a pessoa com o nível d habilidade mais próximo um do outro ou pega um aleatório disponível. Por q o jogo n tem nd mais d inovador assim n chama a atenção de novo jogadores.

Para resolver uma parte dos problemas com os Smurfs é necessario aumentar o level minimo para participar das rankeadas. Level 25 é muito baixo .

1 Curtida