Blizzard pelo amor, melhore as skin miticas antigas como por exemplo, a Ana! ver as skins miticas sem absolutamente nenhum efeito é triste, as novas estão com efeitos lindos mas e as antigas? vão ser abandonadas?
Pra compensar, as novas tem poucas personalizações.
Eu vou responder para vocês dois, que estão certos em suas posições. Blizzard erra em não ampliar as customizações para as skins antigas (efeitos, escolhas de cores) e também erra nas skins novas ao não permitir personalizar o suficiente as partes das skins, apenas o quão “incrementada“ a skin mítica será.
A essa altura eu já peguei todas as skins que eu realmente queria, até dá vontade de pegar as skins míticas da Mercy e Kiriko mas eu jogo pouco com elas… e ainda tem as armas míticas, tem a arma da Ana, Reinhardt, Ashe, Widowmaker, mas só com o Reinhardt que eu jogo com frequência…
E pra piorar, a Blizzard resolveu lançar DUAS skins míticas por temporada, mais uma ARMA mítica incluída… ou seja, eu acho que as skins míticas tenderão a ficar ainda piores.
Eu vejo as Skins Míticas como um modelo falido de monetização. A Ganância da zumBlizzard em lançar uma skin mítica nova, mais arma, mais outra skin, a cada temporada, de apenas 2 meses, saturou a qualidade desse modelo. E a saturação já está tão grande que eu não vejo eles consertando nada enquanto continuarem enrolados até o pescoço tentando cumprir prazos para lançar novas skins míticas.