Skin miticas antigas

Blizzard pelo amor, melhore as skin miticas antigas como por exemplo, a Ana! ver as skins miticas sem absolutamente nenhum efeito é triste, as novas estão com efeitos lindos mas e as antigas? vão ser abandonadas?

2 Curtidas

Pra compensar, as novas tem poucas personalizações.

1 Curtida

Eu vou responder para vocês dois, que estão certos em suas posições. Blizzard erra em não ampliar as customizações para as skins antigas (efeitos, escolhas de cores) e também erra nas skins novas ao não permitir personalizar o suficiente as partes das skins, apenas o quão “incrementada“ a skin mítica será.

A essa altura eu já peguei todas as skins que eu realmente queria, até dá vontade de pegar as skins míticas da Mercy e Kiriko mas eu jogo pouco com elas… e ainda tem as armas míticas, tem a arma da Ana, Reinhardt, Ashe, Widowmaker, mas só com o Reinhardt que eu jogo com frequência…

E pra piorar, a Blizzard resolveu lançar DUAS skins míticas por temporada, mais uma ARMA mítica incluída… ou seja, eu acho que as skins míticas tenderão a ficar ainda piores.

Eu vejo as Skins Míticas como um modelo falido de monetização. A Ganância da zumBlizzard em lançar uma skin mítica nova, mais arma, mais outra skin, a cada temporada, de apenas 2 meses, saturou a qualidade desse modelo. E a saturação já está tão grande que eu não vejo eles consertando nada enquanto continuarem enrolados até o pescoço tentando cumprir prazos para lançar novas skins míticas.

1 Curtida