Skin Genji Fibra de carbono indisponível para compra

Boa Tarde !
Antes do update do novo passe essa skin custava 250 moedas, mas como eu não tinha as moedas suficiente eu não comprei.
No outro dia o jogo atualizou e agora não mostra o custo dessa skin, nem a opção pra comprar…
Todos os outros personagens que possuem essa skin estão com os preços normais, somente o genji que está indisponível.

Alguém está com esse problema ou sabe o que pode ser ?

1 Curtida

men, sumiu muitas skins e tbm n sei o pq

1 Curtida

as outras skins épicas do jogo mostram a opção de comprar com créditos herdados ? tenta avançar um pouco no passe para ver se assim mostrar a opção de poder comprar, ou tente filtrar as skins do genji para se ela aparece. Se não der certo pegue um ticket no suporte.

PS: A skin filtro de carbono que pode ser comprada na galeria de heróis é a skin que ele está sem o gorro na cabeça, pois as skins do overwatch 2 da 1 e 2 temporada foram tiradas da galeria de heróis, se não me engano elas vão voltar daqui a um ano para a galeria de heróis ser comprada pois créditos e as de eventos vão voltar em budles na loja.

1 Curtida

Quando eu ativo o filtro de skins que eu não tenho ela aparece pra mim só que agora não tem o valor e o botão pra comprar está cinza.

1 Curtida

e as outras épicas aparece a opção? a skin do genji com capuz ou sem??

1 Curtida

Sim, as outras skins aparecem pra comprar com os créditos herdados inclusive a mesma skin fibra de carbono só que pra outros heróis.
A skin fibra de carbono é a que já tinha no overwatch 1, inclusive por 250 moedas também, que era o valor que estava pra mim antes do update da 3 temporada…
Agora ela aparece pra mim mas está sem valor e o botão de comprar está cinza.

1 Curtida

será que está assim com todas as skins do pacote de observatório?

Parece que é isso mesmo ! Todas as skins desse pacote estão sem o preço, e o pacote também sumiu.