Situação de Moira

Algumas partidas que realizamos vez o outra aparece alguém sempre escolhendo Moira e esse jogador vai atrás das linhas inimigas para tentar matar o suporte inimigo. Um dos fatos que leva a isso é saber que a personagem da bastante dano quando combina a orbe de dano e o fato dela atacar e se curar em simultâneo. Dependendo do time que enfrenta, acaba atrapalhando o próprio time, já aconteceu comigo e também no time adversário.
Detalhe que ela não precisa fazer recarga munição igual a outros suportes, apenas da sua barra de cura.
Além disso, ela consegue ter uma forte cura ao jogar a orbe de cura na parede e simultaneamente dando dano (se curando). Eu acho ela um suporte muito forte.
Acredito que remover essa passiva de se curar enquanto ataca deve balancear um pouco o personagem, sei que ela precisa de mudanças, mas essa seria uma boa, pois imagina colocar essa mesma skill nos demais suportes, a única que faz sentido ter essa skill é a Brigitte que é meele.

Pô amigo, suportes nunca estiveram tão ruins como estão agora, virando até um problema pra blizz por não ter jogador querendo jogar nessa posição, o que causa demora na hora de achar partida, aí vc quer que nerfem ainda mais os sups?

a moira é extremamente fraca se vc analisar, pois ela da 50 de dano por segundo (um dos danos mais baixos do jogo) e se cura 24 por segundo enqto atira, um valor extremamente baixo também se levar em conta que qualquer personagem no jogo da muito mais que isso de dano por tiro…só é difícil matar a moira se vc errar os tiros, rs

4 Curtidas

Sim!!! E pior e eu tenho q quase sempre guardar um orbe cura, caso minha cura acabe eu praticamente so ataco quando tenho o scape dela porque sem ele seria basicamente injogável

Então, isso é fácilmente resolvido se apenas UM DPS olhar pra trás e matar/assustar ela.
Mas né, a galera meio que tem o W colado, aí fica difícil :v:

Eu, quando to de suporte, resolvo isso com um Zenyata, Orbe da Discórdia, umas pelota na cabeça e muito chute, se necessário :smiley:

1 Curtida

Atualmente vem sendo um grande problema, principalmente de jogadores novos, o fato de quase não olharem pra back line. Jogar de suporte vem sendo insuportável.

O suporte morre e o time sai culpando o coitado porque não deu cura, mas ninguém olha pra aquele flanco que tá lá atrás só pegando quem é mais vulnerável, Moira ainda se salva pq consegue se esquivar com uma das habilidades.

No caso que você citou, é um ÚNICO suporte dando problema, e se começa a dar tanta dor de cabeça, é porque claramente um DPS e/ou Tank não tá notando que falta um suporte do outro lado e nem sequer olha pro próprio time.

Por experiência própria, quando se joga de Moira e um DPS sabe olhar pra trás, vai por mim, dificilmente você sobrevive (a menos que a pessoa erre muitos tiros e habilidades), suportes não andam desequilibrados, só é a falta de colaboração do time que fazem com que a quantidade de jogadores nessa rota diminuam. A gente tem que lembrar que cada função é dependente da outra em Ow, é um jogo de times, temos que aprender a evitar essas coisas <3

2 Curtidas

Olha, a tua intenção é louvável, mas não esquece que a galera do SubPlat literalmente ou criou conta nova e não tá ligando muito, ou é aquele indivíduo maravilhoso que só sabe falar “ME CURA CARALHO” quando morre lá na putaquepariu e sozinho porque não viu que o time inteiro taav morto.

Aliás, tem uma opção no jogo que eu acho que é ESSENCIAL pra TODO mundo: Ouvir um Som quando um aliado morre. Cara, isso me salva de tanta merda, que eu sou sempre o que menos morre, porque eu sei que já tem gente morrendo na frente, então eu volto e tento agrupar, mas aí passa aquele soldier correndo, pula lá no meio dos cara, morre e manda “no heal.” HAHAHAEUHAEU

Cara, sério. NÃO LEVE O COMP A SÉRIO, pelo menos nesse elo abobado que a gente tá. Pra subir, o que dá pra fazer é pegar um Heal+Tank+DPS e tentar vencer todas. Meio impossível, mas é o que dá. Solo? Boa sorte HHEUHAEU

1 Curtida