Sistemas de caixa de volta

Prezada equipe da Blizzard,

Escrevo-lhes como um fã dedicado do Overwatch desde 2018. Tenho apreciado cada momento que passei no jogo e tenho acompanhado de perto todas as atualizações e mudanças que foram implementadas ao longo dos anos.

Recentemente, tive a oportunidade de experimentar o Overwatch 2 e, embora esteja impressionado com muitos dos novos recursos e melhorias, sinto falta de um aspecto particular do jogo original: o sistema de caixas.

O sistema de caixas era uma parte integral da experiência do Overwatch para mim. Ele adicionava um elemento de surpresa e antecipação que eu achava muito gratificante. Cada caixa aberta oferecia a chance de obter um item raro ou exclusivo, o que tornava cada partida mais emocionante.

Além disso, gostaria de expressar minha preocupação com a quantidade de itens que podem ser comprados com dinheiro real no Overwatch 2. Entendo que essas transações podem ser uma fonte de receita importante, mas acredito que elas podem, às vezes, prejudicar a experiência do jogo. Gostaria de sugerir que seja considerado um equilíbrio entre os itens que podem ser adquiridos através do jogo e aqueles que requerem compras com dinheiro real.

Gostaria de esclarecer que não estou sugerindo a remoção do sistema de Passe de Batalha. Na verdade, acredito que o Passe de Batalha é uma adição valiosa ao jogo. No entanto, talvez pudesse ser considerada a inclusão de caixas tanto no Passe de Batalha pago quanto no gratuito. Isso poderia oferecer aos jogadores mais oportunidades de ganhar recompensas, mantendo o elemento de surpresa e antecipação que as caixas proporcionam.

Entendo que a decisão de remover o sistema de caixas do Overwatch 2 deve ter sido cuidadosamente considerada e baseada em vários fatores. No entanto, como jogador e fã, peço que reconsiderem essa decisão. Acredito que a reintrodução do sistema de caixas, juntamente com uma revisão das compras com dinheiro real, poderia melhorar ainda mais um jogo que já é perfeito.

Agradeço por sua atenção e por continuar a criar experiências de jogo incríveis. Estou ansioso para ver o que o futuro reserva para o Overwatch 2.

Atenciosamente,
Felipe

1 Curtida

Não vai rolar, pague 50 reais em algumas moedinhas

Não faz sentido voltar com o sistema de caixas, era simplesmente xingado e finalmente resolveram evoluir isso.
Basicamente tu pagava por 50 caixas e podia receber 50 skins totalmente lixo.
Esse sistema não combina com os tempos atuais nem com o Overwatch, eu jogo desde 2017. E passei muita raiva com esse sistema de caixa.
Eu só acho que as skins que foram lançadas no jogo antigo deveriam ser tipo 20-30 reais.
Tem skins que é literalmente 1900 moedas, isso te obriga a comprar o pacote de 2200 que é 92 reais.
Sistema de caixa eu espero que nunca mais volte, mas eu espero um reajuste nos preços das skins.

Te entendo mais deviam deixar o jogador menos dependente do uso do dinheiro real, e facilitando a conseguir moedas ou skins, so por isso quero algo como o sistema de caixa ou algo parecido, pois nas caixas sempre vinha moedas para comprar skins que vc queria sendo assim sem depender da sorte

1 Curtida

o problema do sistema atual é que é muito caro, se comparado de outros jogos com micro transações…

1 Curtida

Monetização do OW é pior do que um gacha