Sistema de replay agora no PTR

Além disso, teve mudanças no balanceamento:
https://blizztrack.com/patch_notes/overwatch_ptr/58509_0
Resumindo: buff no baptiste, mccree, orisa, symmetra
nerf na dva, torb
São todas mudanças bem leves.

Agora em mapa 2cp, ao capturar o ponto A, só é adicionado 3 minutos extras (No patch atual são 4).
Se você morrer enquanto capturam o ponto A, vai ter um respawn de no maximo 3.5 segundos (Acho que é pra incentivar stall e evitar snowball)

Sempre reclamaram muito de 2cp, então acho que as mudanças são passo na direção certa.

4 Curtidas

Essa mudança foi muito boa, 4 minutos é MUITO TEMPO.

1 Curtida

O Torb não precisava de nerf, é o herói com um dos menores pickrate do GM. Hanzo tem hitbox bugada, spama flecha infinitamente que dá hitkill, flechas da tempestade extremamente fortes e não leva nerf.

Dva já virou a nova Mercy, só recebe nerf… e antes que venha falar “ela é o herói mais usado do gm” ela possui uma das menores taxas de ganho dos heróis do meta goats. Zarya e Lúcio são os mais escolhidos e só receberam alguns nerfs.

1 Curtida

Foi literalmente 2 de dano a menos
Dva teve 90%+ pickrate na OWL S1 e 80% no momento nessa. Ah quanto tempo se vê ela fora do meta? Ela se encaixa em toda composição, n deveria ser assim.

3 Curtidas

Pelo que eu sei a Zarya teve o melhor pickare e vitórias da season 2 da OWL.

Dva encaixando em todas as composições? Ela só era mais usada em Goats. Em Bunker ela é horrível.

1 Curtida

Na verdade atualmente ele é o 5º dps mais pickado no GM. Porém também acho que ele não deveria ter esse nerf pois mesmo com a sobrecarga o tiro secundário dele ainda era mais fraco que o do Reaper.
hero-stats

2 Curtidas

cara namoral nerf na DVA? ja acho meio peso morto no time magina agora, o mecha dela n dura 2 segundos sem falar os caras suicidas que jogam com ela kkkkkk

1 Curtida

Blizzard matando mais 1 personagem, nada de novo aqui. E agora fica a pergunta, qual o próximo?

1 Curtida

Porque? Ela é ótima pra dar peel pro bastion.

Dive? Dva serve
Deathball? Dva serve
Bunker? Em vários mapas se ve ela no lugar do roadhog.
Ela é versátil de mais, e isso não da pra negar. Nenhum outro tank no jogo é assim, e todos tem um ponto fraco.

Rein/Zarya são otimos de curto alcance, mas em mapas com muito highground são inuteis.
Winston/Wrecking ball são o oposto. São otimos em mapa com muito highground e ruins em mapas mais apertados.
Orisa é otima em mapas mais abertos, principalmente porque ela tem a vantagem que nenhum outro tank tem de poder dar dano de longa distancia ao mesmo tempo que usa o shield, mas vira papel em mapas mais apertados e não consegue fazer muito em mapas com highground.

Agora, e a dva? Tem ótimo dano de curto alcance, tem o boosters pra se aproximar de alvos mais longes/contestar highground, a melhor habilidade de peel do jogo, e uma ult que alem de dar pra usar como uma segunda vida, não tem nenhum lado ruim (Diferente da do mccree/phara que eles ficam trancados na animação, por exemplo).

Cita 1 personagem que é mais versátil que ela.

4 Curtidas

rein tbm da dano de longe, nao como a orisa mais da. um tiro que arranca e atravessa escudos e as pessoas é ate fortinho lll

E todo mundo ignora a Zarya. A arma dela no 100% dá mais dano que a arma da Symmetra, ela consegue alcançar highgrounds usando m2 + jump, consegue proteger aliados, tem uma ult muito forte. (Não estou pedindo nerf para ela)

mano o tiro flamejante do rein é bem forte até… nao é muito dificil de acertar ele… e quando o time adversário gosta de jogar juntinho tu sempre leva pelo menos um naquilo kkk, roadhog tbm nao é 100% mele tbm ja que o gancho dele tem um alcance absurdo kkk

1 Curtida

Prefiro mil vezes a antiga matrix de defesa com 10s de cooldown.

acho q o unico personagem do jogo 100% melee é o reaper, o cara nao tem mobilidade boa pra se aproximar, nao tem escudo pouco hp kkkk. as habilidades dele sao mais pra reposicionamento doq pra agressivar…
diferente do genji e da tracer q sao curta distancia mas tem skills pra se aproximar, por isso ele é um dos hero considerado mais fracos.

Por isso sempre irão reclamar do Reaper, ele era pra ser um herói de flanko, mas a habilidades deles só servem para posicionamento, ele deveria ter uma habilidade pra se aproximar dos inimigos.

1 Curtida

Agora coitada da D.Va, já não basta a pouca sobrevivência de seu meka, a matrix dela ficou extremamente ruim. Será mto mais difícil salvar aliados da Mei (buff indireto para ela). D.Va quase sempre foi trocada por uma Sombra no Goats. D.Va tá muito mais ferrada com o buff do Mccree ja que agr ele derrete 20% mais rápido os inimigos.

1 Curtida

Eu concordo, se você acerta 4+ com um firestrike o time deles já podem aceitar que perderam a fight.

Mas tipo, tirando a ult charge, não acho que ele seja muito forte. Não adianta nada tirar 100 de vida de alguem se vc n vai conseguir finalizar, e contra dive ou mapa onde as pessoas fica espalhadas/no highground é um inferno dar uma ult decente com ele.

1 Curtida

A DVA era quebrada na época que era full armadura mas hoje é uma piada, se ela ir pra frente mesmo com uma Ana, Baptista e Moira na bunda dela, ela perde o Meka em segundos,
Era divertido a Matrix Shield substituia muito o Rein nas partidas, mas mesmo com a nova mobilidade que permite ela voar mas alto e longe ela ainda é muito fragil

Se querem acabar com gots nefa de vez todos os suportes por uns 3 meses a ponto de nenhum ser capaz de aumentar o tempo de vida dos tanks, e o unico com sobrevivência acabar sendo o Roadhog e a Zarya com uma bolha bem usada

1 Curtida

sim, nao é tao absurdo, mas 100 de dano q pode pegar em varios ao mesmo tempo atravessa escudo e tem hitbox grande ja é alguma coisa, ainda mais que ele
é tank com shield de 2K, nao da pra falar que ele nao tem nenhum dano a distância kk
acho que eu mato mais no firestrike do rein que com os feijoes da orisa sem maldade kkkkk
oq eu acho chato realmente na orisa é aqueles puxao que ela dá, aquilo la é forte kkk

Só complementando aq, ele tem o maior winrate de todos os elos, com exceção do gm (aonde ele está em 6)

Brig ainda continua com um otimo winrate, blizzard matou rla msm xdddddddddd

O da orisa também ta altissimo, que que eles tem na cabeça pra buffar ela?

1 Curtida