Então… eu tenho duas contas (pois achava que “jogando direito” isso iria melhorar), mas está impossível. Sempre caio com pessoas que estão começando e o outro time são de longe, o melhor time possível. Eu não me importo de jogar com pessoas que estejam iniciando, desde que pessoas como elas estejam inseridas no outro time também (Como um sistema de balanceamento de verdade deve fazer). Se você denuncia a pratica ruim de muitos jogadores (porque sim, você sempre irá cair com um jogador que não quer jogar e está ali para arruinar o seu jogo), você é penalizado - o que é de assustar.
Chega a ser ridículo você “pagar o pato” por jogadas frustrantes e desbalanceadas. Não é nem pelo ranking, é pelo esforço que você faz para absolutamente nada. Fora que fui banido duas vezes por absolutamente NADA. Até desabilitar o chat eu fiz pra não ter de ler bizarrice dos outros e ainda assim, fui banido (fora que mesmo desabilitando o chat, ele ainda continua ativo pra receber mensagens… até mesmo em chat de voz).
Experiência tem sido ridícula nesses últimos tempos e mesmo mudando de região, a experiência péssima é a mesma.
Aqui… um aviso para todos que lerem esse post: A BLIZZARD NÃO IRÁ ARRUMAR ISSO.
Nem se pronunciar sobre o assuntos eles fazem, quem dirá resolver o problema. Fico triste, pois é um jogo divertido quando se joga com pessoas conhecidas e que se criam jogos personalizados… agora, jogar com outros jogadores fora desse meio, é horrível.