Sistema competitivo completamente quebrado e INJUSTO

Eu simplesmente não entendo o sistema das partidas competitivas desse jogo. Pelo que eu ouvi dizer quando alguém ganha uma partida ranqueada o algorítimo entende que o jogador é bom e coloca eles com outros com um desempenho pior para “carrega-los” . Mas sempre no meu time está caindo jogadores sem o MÍNIMO de dedicação com o competitivo . Não fazem os picks certos não entram no chat por voz nem pra escutar, TROLLA, FEEDA, fica afk. E mesmo eu perdendo as partidas, os jogadores que caem em meu time não tem nem de longe um desempenho igual ao meu. Em todas as minhas partidas eu denuncio pelo menos um jogador, por trollar e ainda ser tóxico. Subi pro ouro jogando de tank, mas recentemente(férias) começou a cair todo tipo de jogador indesejável nos meus times, então eu caí pro prata joguei várias partidas perdi MUITO sr, eu joguei em trio com dois amigos meus e acabei subindo muito de sr, mas eles não estão disponíveis todos os dias, e o sr que ontem eu ganhei em SEIS partidas eu perdi em TRÊS hoje. Nas partidas o que determina se um time vai ganhar ou perder é a quantidade de retardados mentais que caem em cada time. Esse jogo exige muito da colaboração da equipe é incrivelmente fácil um troll afundar o time mas é praticamente impossível um único jogador carregar o time inteiro. As denuncias não estão adiantando em elos inferiores como o ouro e o prata estão em maioria infestados por trolls. A única maneira de subir de elo é em duo ou trio e mesmo assim é difícil porque esse algorítimo mal feito do competitivo seleciona os outros 3 ou 4 jogadores do time de acordo com a frequência de vitórias. Os servidores estão HORRÍVEIS, TODA PARTIDA CAI UM CARA . Único jeito de subir sr é encontrando jogadores que no mínimo tenha vontade de jogar, não precisa ter o melhor desempenho só querer jogar sério. Se quiserem brincar que joguem jogo rápido, arcage ou partida contra bots sei la. Eu como muitos jogadores e fãs do game me dedico muito a ficar cada vez melhor no OW . Overwatch é incrível mas essa administração feita de qualquer jeito está insustentável. Eu sempre escuto sobre análise da habilidade individual, mas, o que eu não entendo é porque eu perco tando SR mesmo ficando ouro em dano e em kill com dps, ouro em cura com suporte, ouro em dano ou em kill dependendo do tank junto com abate em objetivo e muito dano bloqueado. Esse sistema de avaliação individual deve ser praticamente inexistente. Só se eu estiver pecando em trabalho em equipe, já que nem equipe tem pra trabalhar. Minha localização torna jogar no servidor norte americano uma possibilidade inviável, por causa do ping. É muito desanimador jogar um game em que não se tem futuro, é um passa-tempo casual cheio de jogadores desinteressados e trolls. Onde cenário competitivo só existe na Owl. Poderiam salvar o OW concertando o competitivo invés de fazer eventos repetitivos e colocar o jogo em promoção pra arrecadar um dinheiro rápido. A política mercenária da Activision está destruindo completamente a Blizzard.

1 Curtida

Sou ouro. Estou tentando subir de elo no PC. Sou comunicativo e jogo de forma séria. Sou main tank/healer. Quem quiser jogar sério, add. Jogo no período da tarde e em fim de semana.

1 Curtida

É triste, eu jogo pelo PS4 e to completamente frustrado com Tanker, estou com elo prata, eu sempre acabo com ouro ou prata em dano, enquanto os dps não fazem nada, ninguém se agrupa, healer só quer dar dano, é exaustivo. Eu hoje desisti, vou jogar que nem o lixo que a blizzard quer que eu jogue então a partir de agora até ficar com 0 pontos. To perdendo 30 pontos por partida, e partida em que to com gente a menos, jogo mal administrado demais.

1 Curtida

Olha cara sei bem o que ta passando nessa season, fui classificado em bronze como suporte, mesmo tendo ouro em cura e vencendo, incriveis, 5 jogos, jogando como mercy, baptiste e lucio, enquanto classifiquei em prata com dps e tank mesmo perdendo 2 jogos e não sendo o melhor dps, não tem nexo nenhum a classificação de habilidade. Sinto muito blizzard mas a cada dia que passa, menos quero perder meu tempo com o competitivo.