Seu dispositivo de renderização foi perdido

Ultimamente esse erro anda acontecendo comigo e ta me chatiando muito isso ja, to levando penalidade e perdendo indicação por causa disso por que fico caindo das partidas. Eu jogo com os graficos no baixo porque meu pc é mais fraco. Eu ja procurei soluções nos foruns e não consegui solucionar. Meus Drivers estão atualizados. Essas são as especificações do meu pc:

Windows 10 Pro 64 bits
Intel® Core i5-6400 (4 CPUs)
Memória: 8G
Placa de Video: Intel® HD Graphics 530

lLazaro,

Verifique se o seu driver precisa ser atualizado. Muitas vezes este erro é de drivers. Pode também verificar se seu computador está aquecendo demais.

Pelo que eu vi algumas temperaturas estão chegando próximo do 60°C, irei fazer uma limpeza e ver se o problema resolve, entrarei em contato informando.

[EDIT] Então, aparentemente, o LED do meu teclado é que estava causando o erro no OW, não sei por qual razão, mas enquanto jogo com o LED desligado o erro não ocorre, mas no momento que ligo o LED o erro surge.
O teclado que uso é da marca Redragon.

lLazaro,

Tente atualizar os drivers do teclado sem instalar nenhum outro programa. Se já tem outro programa instalado, remova mas deixe os drivers já atualizado.

Então, o erro voltou de novo, fiquei procurando e tentando várias soluções esses dias e nada resolveu. Hoje eu desinstalei o Driver de vídeo e instalei o de fábrica e pelo menos hoje o erro não ocorreu, acredito que a atualização do driver que esteja causando o erro, irei testar por uns 3 dias e retorno pra dizer se o erro voltou a ocorrer.

Pode ter sido isso mesmo. Me avise qualquer coisa :slight_smile:

Bom, era isso mesmo joguei esses dias e nada do erro voltar. Irei aguardar uma nova atualização do driver pra ver se o erro pós att nao ocorre mais.