"Seu dispositivo de renderização foi perdido"

Venho comunicar que esse erro começo a me incomoda depois de eu ter atualizado o driver da nvidia.

Configuração do meu PC.
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX1050 com 4GB de memória GDDR5 dedicada.
Processador: Intel core i7 7700HQ com 6MB L3 Cache intel HM175.

Acabei de ler o esse problema em Dispositivo de renderização perdido - Atendimento Blizzard e consegui resolver.

Pois é, isso sempre acontece quando eu mexo no NVIDIA, por isso eu evito ao máximo mexer e atualizar.

Se um driver está funcionando, n tem motivo pra atualizar a n ser que seja melhorias exatamente pra aquilo que vc utiliza.

No geral a maioria das atualizações, tem mudanças que n melhoram em nada coisas que lhe interessa.

Além do mais tem mta reclamação de propositalmente reduzirem o desempenho das PASCAL pra dar mais vantagens para as novas placas RTX.


Praticamente todos alegam perda de frames em jogos que antes n tinham.

Entendo. Mais que sacanagem da Nvidia…
Ps: O suporte técnico não é para conversar e então não vou mais responder(não precisa responder esse comentário).

Beleza então :+1: :wink:

1 Curtida

Só para atualizar o post, eu tenho uma rtx2060 e da o mesmo erro… Então não é “para dar vantagem”… Antes eu tinha uma hd7970 e também dava isso de vez em quando, mas na rtx ta direto.

Olá Disco!

Para resolver este problema em placas RTX, por favor siga os passos recomendados pelo Drakuloth via o seguinte post.

Boa sorte!