Server SA fora do ar? Latência alta demais?

Acredito que todos os players do server SA estão passando por dificuldades em relação ao servidor, desde hoje a tarde que todas as partidas em que joguei eu estava com uma variação constante entre 160MS e 200MS.
Em todas as partidas, todos os membros do time eram brasileiros e todos reclamavam da mesma coisa “ping alto demais”.
Entrei em contato com a equipe da Blizzard via bate-papo, me mandaram verificar minha conexão e depois de eu insistir que o problema estava afetando a todos no server me pediram pra abrir um post no fórum…
Aqui está o post e realmente espero que o problema seja solucionado, afinal o servidor já estava horrível tendo sérios problemas de conexão e agora é impossível de jogar.

6 Curtidas

Se voce apertar Ctrl-Shift-N vai ver que nao esta no servidor brasileiro (SAE1).

Parece que o servidor morreu e a Blizzard ta jogando todo mundo no servidor ORD1 ou pior.

3 Curtidas

Mesmo problema por aqui e todos me relataram a mesma coisa

2 Curtidas

Também estou com o mesmo problema. Tentando usar o NoPing, ele acusa que nenhum server BR está ativo. Espero que seja algo temporário e a Blizzard resolva logo.

1 Curtida

Aqui esta o mesmo, estou caindo direto no servidor ORD1, que eu acho que é de Chicago.

2 Curtidas

Hoje voltei a cair no server BR. Parece que resolveu pra mim.

Porque acaso o servidor SAE1 morreu?

1 Curtida

Pra mim, morreu. Não acho ele no NoPing. Não parece estar disponível.

ta simplesmente impossivel jogar peguei partidas com ping de 360 ms e não é minha internet é o servidor de vcs

3 Curtidas

Hoje comecei a conseguir pegar o server BR de novo, com ping baixo.

Saudações à todos.

Este problema de acesso tinha sido descoberto perto do tempo em que ocorreu e por sorte corrigido quase no mesmo momento pelos nossos engenheiros.

Por favor reiniciem as suas conexões e façam um novo teste.

3 posts foram mesclados a um tópico existente: Adicionaram servidores novos?

eu cai vaaaariaass vezes na semana, e acabei de cair de uma partida quase ganha, e levei 8hrs de ban, vo me mata e ja volto

Para mim estava caindo normal no servidor brasileiro, nao e o SAEL1 e sim GBR1, agora de onde e esse servidor localizado aqui no brasil?