Server PING 100

Boa tarde, sou Brasileiro (moro no Brasil) e de 1 dia para ca, sempre que vou jogar overwatch eu entro no servidor apenas com argentinos, meu ping que beirava 10/15 agora fica em torno de 90/100, como faço para resolver? Ja reiniciei o modem, ja resetei as configurações do jogo e nada!

Tente apertar Ctrl+Shift+N e veja qual server você está caindo.
Você por ver isso no nome entre conchetes [ ] antes do IP do servidor.

Os servidores das Américas possuem as seguintes nomenclaturas:
ord1 - Chicago
lax1 - Los Angeles
sae1 - São Paulo
saa1 - Argentina
sac1 - Chile

Se você está pegando 100ms de ping é possível que você esteja caindo em servidores saa1 ou sac1, que são servidores Argentinos e Chilenos. Dependendo da sua geolocalização e rota o jogo sempre vai colocar você em servers que tenham menor ping para você e sejam mais próximos de você.
Se você está caindo nesses servidores, ou você está mais perto deles do que do server Brasileiro, ou a sua rota com o server Brasileiro está pior do que com os servidores Argentinos/Chilenos.

esta como saa1, gostaria de arrumar isso!!

Faça como foi explicado no seu outro tópico, rode um teste de MTR. Deixe rodando por alguns minutos para o servidor brasileiro (54.207.107.12).

Depois, seria bom realizar um novo teste para o servidor argentino (200.32.54.13) por fins comparativos. Poste os dois resultados como resposta no seu outro tópico para análise.

Cafezinho, rode o teste recomendado pelo JMV, mas é bem possível que você esteja com problema nas rotas ou melhor geolocalizado próximo aos servidores Argentinos/Chilenos conforme já expliquei no último post.

Vou mandar a real, não tem como resolver eu tava assim e passei quase que a temporada passada toda mas comigo era apenas no período da tarde.

Obs: moro no nordeste impossível dizer que moro perto da Argentina e por isso eu só caia em serve argentino.

Em outras palavras paciência você esta “tentando jogar overwatch” lembre-se.

Jeferson,

Como o Dedo tinha mencionado, isso também acontece se o jogo vê problema na rota com o servidor brasileiro. Tente rodar um WinMTR, ou tente desligar o roteador e o modem por alguns minutos e ligue novamente. Quando a conexão voltar, tente limpar o DNS e refrescar o IP. As vezes isso resolve os erros de conexão.

Agradeço demais a atenção que vocês de forma geral tem em tentar resolver os problemas que surgem, mais sendo sincero há problema que ocorrem e não há como resolver ele simplesmente surge do nada e depois de um determinado tempo desaparece e tudo volta a normalidade.

E mais viável para minha pessoa e outras mais acreditar que em certos horários o servidor fica sobrecarregado e alguns jogadores acabam sendo direcionadas a outros servidores.