Server MORTO(Br)

Ah, já falei MUITO sobre este tópico, mas nada acontece, como eu gosto de overwatch o suficiente para jogar ainda soe vou relatar minha experiência.
De 810 horas eu não consegui aproveitar NADA nesse port para nintendo switch por causa do meu servidor(Brasileiro), mano FODENDO OITOCENTAS E DEZ HORAS, e o que eu consegui? Uma arma dourada, mas só isso, porquê eu não consigo aproveitar do arcade, do competitivo DE QUALQUER COISA, Já que eu não tenho dinheiro para comprar a merda de uma VPN, 120 e poucos reais basicamente no LIXO porque meu servidor tem umas 100 pessoas.
Eu só quero pedir uma única coisa, adicione uma opção para mudar o servidor de jogo Blizzard, Fortnite tem isso, Paladins tem isso Realm Royale tem isso, warface tem isso, etc; O QUE CUSTA?
A blizzard pouco se FODE pra gente.
Eu já cheguei a jogar fora mais de 70 MINUTOS esperando por uma única competitiva, QUE NÃO ACHOU.
Além de não termos miniatura diferentes e alguma espécie de chat, nós do Brasil não podemos nem ao menos jogar competitiva no Nintendo Switch
https://twitter.com/GabrielOinutil/status/1279221460473503745?s=19

Morto mesmo, não tem cura, os healers desse jogo são uns bosta mermão, séloco, ninguém cura, aí morre mesmo!!!