Se eu não falar ninguém fala

Gente como q pode, uma partida GANHA aí alguém pega reaper no time inimigo e SIMPLESMENTE vc perde pq não tem o q fazer contra esse boneco! O cara sola um time inteiro sozinho, tem roubo de vida a cada dano q dá, não morre, não toma dano, recarga das skills com tempo muito curto, ult nem preciso falar, simplesmente não tem o que ser feito quando um reaper vira e vem pra cima de vc! “Ain mais isso é choro” só passa pano quem joga com esse pedaço de merda! O boneco mais desbalanceado e quebrado do jogo inteiro só toma buff atrás de buff sendo q tem q dar um nerf nessa escória pq não tá tando mais mn, ainda mais se tu joga de suporte. Sempre quando vou ranked tem q banir essa coisa pq simplesmente não tem o que fazer, aí quando não banem e pegam ele é gg na hora, mas ninguém percebe e se percebem falam q tô inventando ou tocam a culpa desse problema na sombra sendo q ela pelo menos tem como matar.

1 Curtida

Mais uma vez venho pra reclamar dessa merda de equilíbrio que ta fodendo o jogo acabei uma partida que tava ganha mais perdi por que a porra dos inimigos ficaram invenciveis jogando de cassidy dava dano consideravel mais do nada nao matava mais os danos cairam e so morria meu time fico mais fraco parece que era pra perde nao sei mis ta estranho essa mersa de overwatch com essa nova atualização a partida ganha so daltaca um ponto e o outro time nao tinha feito nada dona fica forte para caralho me espluca isso

1 Curtida

Simplesmente isso contra fatos não há argumentos! Porém NINGUÉM percebe isso e se percebem não ligam, o jogo tá um lixo por conta desse problema q acaba com a diversão!

Em elo baixo, o Reaper estraga o competitivo inteiro.

O que tem de mono reaper por ai que sobe de rank só apertando Q, não tá escrito.

Ai chega no rank alto, e fod3 a partida de todo mundo por ser mono.

Nossa, com todo respeito, mas isso ai eh falta de habilidade mesmo. Apanhar e ser solado por um REAPER??? …

Isso vai além de habilidade.

O Reaper não te faz um jogador melhor, apenas te faz ficar dependente de ultimate.

E isso causa problema até pra galera de elo superior, porque jogador ruim tá subindo por causa de um personagem.