Só eu que sofro com as atualizações?

A atualização de ontem fez o meu ow parar de funcionar, de manhã estava tudo normal, depois da atualização simplesmente parou de funcionar. Eu clico pra iniciar, aparece a capa do jogo e volta pro início.
É foi a segunda vez que meu ow deu problema depois de uma atualização a primeira foi quando saiu o mapa Rialto.
Eu jogo no Xbox one.
:confused:

Atualização ontem? Deve ser coisa exclusiva do xbox, no pc n teve nada :thinking:

Não teve atualização alguma no Xbox ontem.

Teve sim de 150 ou 180mb.

Você de estar achando isso pq não teve nenhum Patch Note nem no fórum americano nem no BR eu também achei estranho.

No pc tem como verificar se tem algum arquivo em falta/com defeito, e se tiver, ele começa a baixar esses arquivos. No xbox tem algo assim? Eu não vi ninguém comentando sobre nenhum novo patch…

Você está certo. Não sei como resolver
Edit: Por algum motivo só soltaram isso agr

Eu redefini o console pq fazendo isso ele exclui arquivos corrompidos e conserta algum erro que existir, mas o problema continuou.

Não tenho muita ideia do que fazer já que não jogo em console. Você já tentou abrir um ticket com eles? Talvez lá você consiga resolver

Sim me falaram algumas coisas para eu tentar mas nenhuma funcionou.Eles falaram pra desinstalar o jogo e reinstalar pra vê se volta ao normal ou redefinir totalmente o Xbox e se nada funcionar é pra mim entrar em contato com o suporte da Microsoft pq no console eles não tem muito o que fazer :confused: