Só a vitoria importa?

Só a vitoria importa no competitivo pra subir de rank? pq mesmo eu fazendo o maximo possível fazer boas estatísticas. eu sempre perco 24 por derrota e ganho 25 por vitoria. bem assim. ja consegui chegar no diamante uma vez jogando solo mas foi extremamente dificil
Não da pra entender cara. o pior q eu ja vi varias pessoas no Platina com uma mira parecendo aim bot e outros diamantes que jogam igual ouro. não importa seu eu ganhar um cardzinho em toda partida q eu faço eu sempre sou jogado pro mesmo lugar SR 2846 no platina meu maximo.
a impressao q eu tenho é que subir completamente solo é impossível. pq só a % de vitoria parece influenciar no ganho de SR. inclusive ja caiu um mestre no meu time que nao me pareceu ser nada demais um jogador comum q ficou em prata pra mim na cura. Nao importa se eu joguei bem ou não eu sempre perco e ganho o mesmo tanto de pontos

Só a vitória importa.

Isso que dá fazer algoritmo competitivo sem nenhuma transparência.

1 Curtida

cara to quase desistindo do competitivo sei la cara ey n vejo evolução nenhuma. e é impossivel carregar jogo no Platina. pq a composição do time inteiro sempre tem que estar mudando pra anular o time inimigo e se ninguem troca de herói junto é impossível ganhar kkkkk.

1 Curtida

Sinceramente, eu acho que faltou um “Q” a mais da galera que desenvolveu essa forma de competitivo além de uma arma dourada que não quer dizer muita coisa. Eu cheguei até a jogar competitivo algumas temporadas mas não via muito proposito baseado no que era a recompensa. E foi exatamente o que você questionou eu me questionei no passado. E a resposta, infelizmente é como foi dito pelo amigo acima.

Overwatch n tem como carregar mano. se n tiver um duo ou trio pra jogar a tendência é cair cada vez mais de rank.

Infelizmente o competitivo do overwatch é assim, voce pode ter feito vários nada na partida, se venceu é o que importa pra subir de rank.

Se você joga de suporte sem amigo dps bom você não sobe de rank

1 Curtida

Fato kkkkk

<10 caracteres requeridos>