Rixa jogadores Pc x Console

Já vi posts e respostas de jogadores de PC contra o sistema de crossplay, e é realmente desanimador ler alguns deles.

Um grande tema que vejo surgindo é como os jogadores de PC estão em desvantagem no jogo cruzado devido ao auxílio de mira. Enquanto alguns, como eu, querem auxílio na mira no jogo cruzado porque equilibra a lacuna entre as vantagens de hardware do PC, outros não. Já vi pessoas descreverem o auxílio à mira como um “aimbot”, revelando uma mentira completamente falsa de que todos os jogadores de console são jogadores sem habilidade e que dependem da assistência à mira. É estranho. Eu entendo se você não quer que os usuários do XIM possam ter auxílio de mira, mas criticar os usuários de console por ter auxílio de mira é muito estranho. O assistente de mira existe porque usar um pequeno círculo para mirar proporciona muito menos movimento do que ter um mouse.

NÃO é um aimbot. É tão estranho ver o ódio e a ignorância que muitos jogadores de PC têm em relação aos jogadores de console. Os jogadores de console não são usuários de aimbot sem habilidade. Existem razões para se opor ao jogo cruzado, mas não querer jogar contra jogadores de console regulares porque a mira auxiliar de alguma forma lhes dá uma vantagem é ridículo. M + K tem uma grande vantagem sobre um controlador, com ou sem auxílio de mira.

A ajuda da mira não é uma mira automática nem um aimbot. Às vezes, pode até ser uma desvantagem e, mesmo que não seja, as vantagens do hardware de um PC são difíceis de ignorar. Eu não me importo onde você está no jogo cruzado; mas reclamar de como os jogadores de PC vão jogar contra “aimbots” é simplesmente ignorância. O triste é que, se a mira auxiliar está em jogo cruzado, algumas pessoas vão usar isso como desculpa se perderem para um jogador de console.

Os jogadores do console não estão abaixo de você. Tenho certeza que a maioria dos jogadores de PC entende isso, mas alguns claramente não.

1 Curtida

Eu não quero jogar com jogadores do PC, eu realmente não sei se só tem como desativar o PC do crossplay, se eu desabilitar por inteiro a fila fica 10 min até para suporte.

Para que nenhum jogador de PC caia nas suas partidas no console não precisa desativar o Cross-Play, basta não formar grupos com jogadores de PC. A fila dos jogadores dos consoles é separada, mas quando algum jogador de console forma um grupo que tenha algum jogador de PC, o grupo é encaminhado para a fila de PC.

Vc realmente acha que o pessoal do console tem mais vantagem que pc, sendo que no Pc o mouse e teclado ali, esse assistente de mira não vale nada puxa um pouco, o meu sempre anda desativado oq em Ashe widow e personagens de tiro acaba atrapalhando , por min liberava o mouse e teclado para os consoles já que o CrosPlay está aí, estou deixando o jogo de lado pq vc de Ashe ou widows no controle contra o mesmo personagem de mouse e teclado não se compara …

Abraços