[RESOLVIDO] Jogo fecha e manda procurar o suporte

Essa semana que começou esse problema, tenho o ow há 2 anos. Ele começou a fechar assim que eu entro em um partida ou quando eu abro o jogo. Ja desinstalei e instalei o jogo pra ver se resolvia, tambem atualizei todos os drivers e nao resolveu.

As vezes quando fecha aparece essa mensagem:
“could not send the bug because no reporting tool was specified. Please contact a member of the engine team”

Video: AMD R9 270x 2gb
Cpu: intel 7700
memoria: 8gb

Já tentou fazer a inicialização seletiva ou do Windows e ver se não tem nenhum update pendente no Windows?

Se tiver algum overlay ativo, ou programas da Razer instalado, tente desativa-los ou desinstala-los, mesmo que temporariamente por caráter de teste. Alguns overlays podem pode entrar em conflito com o driver de vídeo e podem acabar crashando o jogo, o Razer Chroma possui um bug em algumas versões que pode crashar o overwatch devido ao gaming spectrum.

Fiz isso, mas ainda assim o erro continua.

_ Atualizando _

Consegui resolver sem a ajuda da bliza… Pra quem tiver o mesmo problema que eu tive, eu resolvi desse jeito:

Etapa 1: Pressione o Windows + PauseBreak para abrir o sistema.

Etapa 2: no lado esquerdo, clique nas configurações avançadas do sistema. Navegue até a guia Avançado. Sob o item Desempenho, clique em Configurações -> Opções de Desempenho.

Etapa 3: vá para a guia Avançado e clique no botão Alterar.

Etapa 4: Agora, você tem que desmarcar o Automaticamente gerenciar tamanho do arquivo de paginação para todas as unidades. Selecione o tamanho personalizado para corrigir o tamanho do arquivo de paginação apropriado para cada unidade do sistema.
__

Eu coloquei minimo: 10000 e maximo: 20000