Reportar adianta? Parece que não

Como dito pelo colega, vou colocar somente o contexto do chat:

Boludo: "mas dps?"
Eu: "mais* dps?" 
Boludo: "Hablo español no macaco"
Boludo: "Srry"

Depois de um tempo, do nada ele fala no global:

Boludo: "Comunidad de macaco"
Eu: "Ala"
Eu: "Xingando de graça"

E no fim da partida no chat da equipe (eu estava na equipe dessa coisa, e ele fez a gente perder):

Boludo: "gg brasileños qlos passaos a ****"

Em momento nenhum ele foi ofendido, simplesmente no começo da partida ele falou “mas dps” eu perguntei se ele queria dizer “mais” (vai que ele confundiu sla) ai começou ofendença de graça aos brasileiros.

Pior que reportar não adianta né, os hermanos continuam.

1 Curtida

Se reclamar ja ja vem um moderador te chamar de macaco tbm, blizzard incentiva esse tipo de comportamento, uma empresa que apoia diversidade propaga preconceito e intolerância, afinal já reportei vários assim e até hj nenhuma mensagem sobre punição.
#parablizzardsomostodosmacacos

3 Curtidas

É ridícula essa atitude deles, no comp nem entro mais no voice, basta falar um “Oi” que começa, infelizmente reportar não adianta. Mas se a gente xingar esse pessoal volta, é certeza que nós vamos ser punidos…

1 Curtida

Esse tipo de comportamento deve ser denunciado dentro do jogo ou por meio do seguinte Link para denúncias. Postar prints como esses no fórum é contra as regras.

2 Curtidas

Não entendi por que é contra as regras, não aparece battletag de ninguém e a denúncia é legítima.

E inclusive não fiz o tópico pra denunciar, mas eu achei bizarro o cara ofender sem motivo. Depois dizem que brasileiro é tóxico, dúvido muito comparando com esses boludos no servidor BR, os brasileiros são mais santos, além deles serem tóxicos, todas os comp que eu caio com time de boludo os cara fica trollando.

1 Curtida

Todo comenzó porque quisiste corregir a alguien que habla en español, que el servidor este en Brasil no significa que todo el mundo tenga que escribir y hablar en portugués, además decir boludo es ofender de la manera que lo hacen.
Yo juego con muchos amigos de Brasil y nunca los ofendí y ellos a mi tampoco pero me molesta que digan boludo a toda persona que habla español pensando que todos son argentinos mientras que no es así si quieren respeto respeten a los demás es simple no es tan complicado saludos

4 Curtidas

Pensó que escribiste el portugués incorrectamente e intentó corregirlo.
Lo llamaste un insulto considerado racista en Brasil.

Nadie te insultó, no tenías que llamarlo “macaco”.

1 Curtida

Eu trollava a partida propositalmente, ou eu silenciava o amiguinho e jogava normalmente

O cara diz que chamar alguem de macaco com o sentido de ofender alguém não é insulto? Essa é a comunidade do overwatch!

Meu filho não quis corrigir ninguém, tem gente no brasil que confunde mais (quantidade) e mas (oposição) antes de falar entenda que no brasil as 2 palavras são diferentes.

1 Curtida

Boludo: “mas dps?”
Eu: “mais* dps?”
Boludo: “Hablo español no macaco”
Boludo: “Srry”

Será que não quis mesmo? Óbvio que não justifica o racismo do cara, mas você também cutucou.

2 Curtidas

O pior mesmo é tu ver esse tipo de coisa, reportar o cara e a Blizzard não fazer nada, mas em vez disso tu vai e recebe report e tem a conta mutada :woozy_face:

Blizzard sendo Blizzard né!

1 Curtida

:thinking: :thinking: :thinking:


Exatamente cara, NO BRASIL essas palavras são diferentes, mas ele não é do Brasil.
Ele não tem a minima obrigação de entender o nosso idioma, muito menos nós de entender o deles. O melhor jeito de nos comunicarmos seria com o Inglês, mas a Blizzard esqueceu que aqui não é Europa e nossos ensinos são uma bosta.

3 Curtidas

E eu por acaso ia saber que esse cara n era brasileiro, vou comprar uma bola de cristal pra saber quando o player é brasileiro ou não. Nem voice mais os gringo não entra, e quando entra fica gritando que nem doido.

Como se adiantasse muito mesmo né? Blizzard passa pano em reports em cima desse tipo de player