Rein Alternar Investida

Voltei a jogar recentemente. Finalmente é possível interromper a investida (charge) do Reinheart. Agora que isso é possível, estou sentindo falta de uma opção para alternar seu uso. Essa mesma mecânica existe na Mercy, na D.va e no Lucio, onde a habilidade fica ativa somente enquanto o botão for segurado.
Essa nova configuração poderia ocupar o “Movimento relativo da câmera”, que até onde eu entendi não faz nada.

1 Curtida

Boa !! Acho que eu iria ativar essa opção, no Soldier também tem essa opção pra corrida dele.

Eu não usaria mas realmente seria uma boa adição ao game, quanto mais opções melhor, e aproveitando a ideia também poderia se aplicar ao escudo, atualmente só tem como segurar e deve ter pessoas que prefeririam alternar.

Esse “Movimento relativo da câmera” faz algo sim mas nem sei te explicar, vou tentar.
Quando você segura o botão de atirar com o escudo aberto, habilita a movimentação da câmera em 3ª pessoa ainda mantendo sua posição do escudo, e com essa configuração ativa o seu WASD vai se alterar de acordo para onde você está olhando.
Por exemplo, com o escudo aberto segurando W obviamente vai andar para frente, mas se você virar sua câmera para esquerda, o W vai andar para esquerda e o D para frente.
Está relativo a sua posição da câmera, mas a posição do escudo ainda se mantém sem virar junto com sua câmera, ótimo para observar sua área em volta sem tirar a proteção da backline. (Provavelmente você já sabe disso se joga de Reinhardt kk)