Quem já comprou o Overwatch Legendary antes

Gente, seguinte, eu tenho o Overwatch há uns 5 anos e eu queria saber se, pelo menos, quem já tem a opção legenday vai ganhar o primeiro passe do Overwatch 2 de graça. Entendo eles não derem o acesso antecipado, mas já que foi gasto dinheiro, será que não tem como disponibilizar o passe?

1 Curtida

Mas a pessoa que comprou o legendary comprou um monte de skin efetivamente já. Considerando que a pessoa comprou a 5 anos, ela tirou bastante proveito e o custo já ta diluído.

1 Curtida

A questão nem é tantooo as skins. Óbvio que eu gostaria de ganhá-las, mas tenho em prioridade o passe… Pô, foram mais de 70 reais no jogo, será que eles realmente não vão disponibilizar, pelo menos, o primeiro passe pra gente?

1 Curtida

Quem comprou o jogo até o dia 23/06 vai ganhar o pacote de fundador. Esse pacote tem duas skins, um ícone e uma “surpresa” que ainda não foi revelada (até onde eu sei). Pode ser que a tal surpresa seja o passe da primeira temporada. Ou pode ser só um spray :sweat_smile:

1 Curtida

Ia fazer a mesma pergunta aqui no fórum, o pacote de fundador também poderá receber quem jogar 100 horas, então acho que deviam dar mais algo a quem já tinha o Overwatch 1, a um bom tempo, como um “agradecimento”, como o passe do overwatch 2

O “agradecimento” é o acesso imediato à Kiriko, mesmo sem comprar o passe de batalha. Também acho que seria melhor o passe, mas infelizmente acho que não vai rolar.

1 Curtida