Quedas de FPS no overwatch

Estou com quedas de fps no overwatch horriveis… desde ontem estava jogando tranquilo… fiz uma atualizacao do warzone pela manha e fui jogar overwatch. quando entrei vi que estava HORRIVEL! injogavel! de 120 a 130 fps ia pra 5, 7, 10, 11, 16, 30. uso um notebook acerpredator 17.

especificações:

  • placa de video: gtx 1070 8gb
  • processador i7 7700hq 2.8ghz -5.0ghz
  • ssd 1tb
  • hdd 1tb
  • 16 ram

temperatura dele e de outros tbm sempre foram altas se olharem em forum vao ver que eh normal atingir 80 graus qualquer pc da linha predator, aspire, helios enfim… e é um notebook…normal ter temp. altas…

se puderem me ajudar eu agradeco

olha, raramente tu vai encontrar uma ajuda aqui, eu recomendo tu ir pro forum do overwatch em
ingles, la eles ajudam (ou a comunidade), por que lá é muito mais ativo, e, eu não sei o seu problema, desculpe

Olá Hayden973,

Normalmente problemas de FPS podem acontecer se há erros com os drivers. Temperaturas altas também podem causar a queda no desempenho. Mas gostaria de ver uma foto do Netgraph (o gráfico que aparece quando aperta o Shift+Ctrl+N) quando o FPS abaixa demais, e também um DxDiag.

Poste ambos aqui e poderemos analisar melhor o que está acontecendo. A foto pode ser postada em um site como o Imgur ou o Photobucket e coloque o link aqui. Use o Texto pré-formatado pra ajudar na postagem :smiley:

eu ja paguei a pasta settings do overwatch, ja vi os drivers tanto de placa de video quanto de outras coisas do pc pelo care center da acer, ja vi as coisas de energia do pc… varias opcoes que o forum me deu… ja testei outros games e ta de boas, jogos ate pesados!

pensando em desinstalar o warzone pra testar…