Quedas de conexão suspeitas em jogos competitivos

alguem aqui já entrou em uma partida, e seu time tava dando uma surra no time inimigo e do nada um player que tava jogando bem do nada cai ou quando n é isso geralmente é certo cair ou o suporte ou o tank.
ai vc fica tentando voltar correndo pra partida e o jogo fica dando erro de conexão, vc checka a sua internet e ve que ela tá perfeita e volta novamente pra tentar logar. o jogo parece que ‘‘esperou’’ aproximadamente 2 min para os aliados quitarem da partida e pronto vc perdeu de graça.
não acham isso muito suspeito ? depois que o jogo ficou free isso acontece muito em jogos competitivos ! sera que n existe algum hack que faz isso ?

5 Curtidas

Sim, estou sofrendo com esse problema, em um dia já cheguei a ser desconectado mais de 4x. Agora pouco estava ganhando a partida, e do nada caiu, esperei pra ver se voltava e nada, fiquei uns 2 minutos aguardando, abrindo e fechando o jogo também e nada, depois voltou como se nada tivesse acontecido, e pra surpresa de ninguém, 3 do time quitaram e pra fechar com chave de ouro ainda levei punição…

5 Curtidas

E aconteceu na última partida também, estávamos perdendo e “do nada” um adversário saiu… resultado, ganhamos pq o time adversário quitou…

4 Curtidas

Sofro do mesmo problema de desconexão e é uma triste, porque tenho certeza que não vai ser resolvido tão cedo.

3 Curtidas

o meu jogo também esta na mesma situação levei uma suspensão de 8 horas por que o jogo caiu e a internet estava funcionando corretamente.

3 Curtidas

já aconteceu comigo também, mas o que tem acontecido com frequência é eu cair da partida e ser mandado pra outra partida, isso mesmo, eu teleporto de uma partida pra outra ;-;

3 Curtidas

eu chego a pensar que é algum hack, igual a o de um game que eu jogava antigamente o CrossFire. tinha um hack que tinha uma função que travava a partida toda e geral era quitado

1 Curtida

Estou sofrendo com isso tds os dias, mal consigo jogar o jogo, minha conexão com a internet se mantem otima, e mesma assim o jogo segue injogavel, comprei o passe dessa merda e mal consigo jogar, como vou subir as classes? Como jog

2 Curtidas

Agradeço a td a equipe da blizzard por fazer a temporada que mais aguardei ser a que menos vou jogar, e ainda por cima ser a que mais me gera estresse, namoral, arrumem esse jogo de uma vez, só queria jogar e essas malditas desconexões td hr nao deixam a cada 3 partidas eu caia, e tinha veses que o jogo se recusava a reabrir, hj nao joguei uma partida inteira, e tomei ban de 7 hrs da rankeada, namoral vai se fuder, to sendo punido por algo que uma grande corporação nao teve a competência de arrumar, e notei que nao é só eu, a muitas desconexões e pessoas reclamando disso no servidor br, entt façam o minimo, tornem esse jogo jogavel para seu publico, pq um jogo competitivo onde sair das partidas gera punição, nao deveria ter tantos relatos de pessoas caindo sem justificativa alguma

3 Curtidas

infelizmente a blizzard tá preocupada em vender skins.

2 Curtidas

Com essa ultima att, o servidor piorou extremamente. NAO DÁ, simplesmente nao fica 10min conectados, simplesmente nao da pra jogar um unico jogo.

Simplesmente o servidor está uma porcaria, e a empresa não ta nem ai pra Ame. Latina…

2 Curtidas

Não é hacker não, o server que está muito ruim mesmo. Principalmente depois dessa nova season deu uma ótima piorada.

2 Curtidas

Comigo está acontecendo a mesma coisa, mesmo em jogos de fila aberta ele cai… Quando entro com os meus amigos principalmente ou trava ou sai com a mensagem de erro no servidor. Parece que o servidor não funciona se tiver muita gente jogando o que não faz sentido já que é um jogo online.
Eu já vi a minha internet, tudo okay, também ja fiz os passos recomendadosm colocar uns codigos para executar e nada, cheguei a desinstalar e instalar de novo o jogo e mesmo assim não funciona! Tem dias que simplesmente não dá para jogar!
Eu baixei pela beattle net, não sei se por ser por ela que é tão ruim assim mas tenho medo de migrar para a Steam e perder minhas skins e progresso de jogo.

Cara o seu progresso fica na conta battle.net e ela é simplesmente sincronizado com a steam, é impossível você perder o progresso ou as skins.

1 Curtida

esse jogo não tem mais salvação !
retirem os espaços.
https: / /ibb.co/LQQq1Gt