Quedas até quando

Mais uma partida, mais uma pessoa do meu time cai. Vai resolver nada. Ai as pessoas xingam ficam dando rage e vcs tentam resolver com bam. Sendo que vcs não fazem nada pra melhorar o jogo.

2 Curtidas

Quedas geralmente são causados por problemas de conexão, não do jogo.

Três pessoas no seu time caírem e três no time inimigo é culpa da conexão, não do jogo?

2 Curtidas

Jogadores caindo das partidas em conjunto pode até ser causado por problemas no servidor, mas também pode ser problemas em uma operadora de internet popular, essas duas são umas das causas mais prováveis.

A Blizzard costuma manter o seu Twitter de suporte atualizado com informações sobre situações como essas.

Na verdade não caiu 3 pessoas de uma vez só, uma pessoa em uma partida caiu, ai na outra partida outra pessoa caiu, e na terceira partida mais uma caiu. Hoje fui jogar a primeira partida do dia e advinha ? outra pessoa caiu. Vai ser lixo la no inferno. TROCA OS SERVER DE DATA CENTER.

Olá galera.

Se vocês também estiverem com desconexões, podemos ajudar identificar o que está causando isso. A melhor maneira de identificar o problema é rodar o winMTR em cada partida, e gravar os resultados do winMTR se cair em uma partida, e enviar as informações por aqui.

Agradeço a compreensão de todos.

Acabou de acontecer isso comigo e fui punido por 8 horas sem poder jogar no Competitivo. Vou passar a usar esse winMTR. Printei uma imagem do jogo mas não consigo enviar. Enviando os resultados, vocês resolvem esse problema e tiram minha punição injusta?

O sistema é automático para dar ou remover SR e punições no competitivo. Nem mesmo o suporte da Blizzard tem poder de interferir nisso.