Queda de FPS no Overwatch

Meu Overwatch roda bem até eu jogar umas 3 partidas, depois ele começa a ter drop de FPS, eu ja tentei de tudo, alguma dica para resolver??

1 Curtida

Memória RAM solta/mal encaixada provavelmente tenta tirar e colocar dnv

Está com o Windows atualizado? Notou se o cache da ram está acumulando de mais?

Tente fazer o seguinte:

  1. Aperte Ctrl+Shift+Esc.
  2. Clique na aba Performance.
  3. Clique em Memória.
  4. Verifique se o Cache está muito acumulado.

Caso esteja acumulando de mais, pode ser devido a um bugque venho com o Windows 10 desde a Creators Update, então tente seguir esse tutorial, ou esse vídeo.
Ele ensina como agendar o EmptyStandbyList para limpar o cache da ram de 10 em 10 minutos.

to com o msm problema

eu so com o navegador aberto, ta com 1,7gb de cache, isso é muito?

update: fiz isso q vc falou, parecia ter funcionado, mas 1 min depois voltou pra 1,7gb

Chrome? Tente ver se não tem muitos plugins ou abas abertas. Chrome adora usar muita ram, ainda mais com centenas de plugins e abar abertas.

1 Curtida

O cache tava com 2,7 G djkaskdasjdas
Vou dar uma testada, vlw msm

edit: Eu fiz o procedimento soq o cache n mudou. Precisa reiniciar o PC ou algo do tipo??

tem q executar como administrador

Geralmente só de você executar o programa já limpa. Ele não abre nada mesmo, e não se preocupa, não é vírus nem nada. :joy:
Mas esse esquema de agendar ai é bom que dai o Windows fica rodando ele a cada 10 minutos e limpando o cache desnecessário. Dependendo do jogo e do teu PC, tu joga por 30 minutos e começa a travar muito.

Mas tenta executar como administrador como o Lucifer666 sugeriu também. Isso é importante. :wink:

Ele ja tava como admim kssjsk
Teve uma hora q eu olhei e tinha dado reset, soq depois fui olhar outra hora e tinha muito acumulado. N sei se é assim msm ou se tem algo de errado

Ele reseta quando executa. Se está acumulando demais, deve ter alguma coisa usando muita ram ai. É bom dar uma verificada o que pode ser pois pode acabar prejudicando muito o seu desempenho em modo geral no PC.

Tente fechar os aplicativos iniciando com o Windows para ver se ajuda.

Vou ver quando chegar em casa, vlw msm

1 Curtida