QUEDA DE FPS hhhhhhhhhhhhhhhhh

Eu simplesmete nao consigo jogar UM jogo sequer sem que essa **** trave, estava tudo funcionando ai vem essas atualizações mal testadas e colocando BR em servidor de gringo e vice versa. Já exclui a pasta settings, reinstalei o jogo, desativei tudo que tinha pra desativar na inicialização e nao consigo rodar o jogo.

3 Curtidas

.-. Aqui tá tudo normal. Bem, estou caindo com essa galera gringa aí, mas tirando isso tá tudo normal. Talvez tenha sido alguma config no seu PC, um driver que atualizou sozinho, ou o Windows, talvez?

Tenta ver a temperatura também. Principalmente do processador.

Resolveu? Aqui ficou assim desde a última atualização do launcher

Olá Fsouza87!

Neste caso amigo, o que exatamente está acontecendo?
Quais passos já tentou para resolver o problema?
Por favor nos explique o que exatamente está acontecendo que assim poderemos fornecer mais informações.

No aguardo!

Olá, tudo bom?
Então, eu tive esse problema 2x recentemente. O primeiro, um outro jogador me falou que era o driver recente da NVidia. Depois de um tempo ficou normal e deixei para lá. Depois houve uma atualização no launcher do game e passei, mais ou menos, uns 3 dias com quedas bruscas de fps. E tipo, bruscas mesmo. Era coisa de cair dos 80 pro 1. Mas agora, após uma atualização do jogo que saiu, a fiz hoje, está tudo perfeitamente normal. Já não tenho mais esses problemas

Oi Fsouza87,

Poderia verificar se você tem o programa da Razer? Se tiver, tente desinstalar o Synapse só pra testar, ou veja se consegue se tem um perfil da Chroma. Este programa está entrando em conflito e pode causar o FPS de abaixar de repente.

Se não tiver, poste um DxDiag.

Cara eu criei uma conta administrador só pra jogar Overwatch pelo jeito resolveu, mas percebi que voltou a cair novamente, quando há muita acão no jogo o FPS simplesmente vai pra 12 e volta pra 60, ele nao trava mas fica indo e voltando sendo impossivel de mirar

YANV,

Poderia postar um DxDiag, por favor?

Só vi agora. Eu uso o Synapse, sim. Agora que atualizou o jogo acabei tendo o problema novamente. Depois rodo um dxdiag e posto

Estou tendo o mesmo problema com o FPS. Já entrei em contato com a garantia do meu notebook, já foi feito todos os testes, testamos configurações e o fps chega a 10. Já formatei 4 vezes e o jogo so funciona normal na primeira vez que jogo, da segunda pra frente só com fé em Jesus.

Pode ser só o jogo. Algo da programação mesmo. Eu tenho esse problema frequentemente e é só com OW, rodo games mais pesados sem problema.

Olá!

Se tem o Synapse da Razer, recomendaria tentar ligar/desligar o perfil da Chroma ou remover o Synapse por completo. Só pra testar ser é isso mesmo.

Se não tem o Razer, por favor, poste um DxDiag.

Mano frequentemente voltei a jogar o Overwatch e ele esta imposssivel de jogar ele fica entre 20 e 10 FPS depois sobe para 60 ai passa 1 minuto ele cai os FPS denovo e não sobe

S4MUR41,

Este tópico é mais velho, então já não tem informações relevantes. Por favor, evite de ressuscitar tópicos antigos.

No caso do seu problema, tente atualizar os drivers da placa de vídeo e também o Windows. Se não resolver, poste um DxDiag e um novo tópico.