Queda de FPS e freeze após a atualização (halloween)

Após a atualização do halloween to tendo uma queda constante de fps aleatoriamente e travamentos na tela durante o jogo. Vi um outro tópico parecido com este porém sem solução… Não to conseguindo jogar nenhum modo então help ai! por favor.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar é que coloquei tudo nas configurações bem baixas e mesmo assim o jogo ta dando os mesmos erros que reportei.

Obs: ja tentei reparar o jogo mas essa função ou mudou de lugar ou removeram pq nao encontro no battle net. To tentando atualizar o drive da NVIDEA mas da um erro “A instalação não pode continuar. Ocorreu um erro.”

1 Curtida

Tenta seguir esses passos abaixo pra ver se resolver o seu problema, a do NVIDIA é pra você baixar o Driver via o site da NVIDIA.

Olhe se vc baixou o driver correto pra sua placa de video e sistema operacional.

Baixe o display driver unistaller para eliminar qlq resíduo de arquivo corrompido da placa de video.

Pesquise no Google a forma de utilizar o programa, existe vários videos ensinando, é bem simples e seguro, basta prestar atenção.

https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Após isso instale o driver novo e correto da placa.


No Laucher do battle.net. clique em procurar atualizações do Overwatch.

Eu também estou com o mesmo problema, espero que consertem

Olá à todos!

Embora apareceu alguns bugs que apareceram com a atualização do jogo, quedas de FPS não é uma delas. Recomendaria verificar se os seus Windows estão atualizados e também se o driver está atualizado corretamente. Se estiver, por favor, postem um DxDiag.