Queda de FPS após a atualização de Halloween

Boa noite, após a atualização de halloween o jogo ficou mais pesado pra mim e venho tendo queda de FPS constante, por vezes também o herói fica invisível e demora muito pra renderizar, nisso enquanto renderiza o fps cai pra 4 até 2. Fica tudo muito travado, antes do update de halloween até que renderizava rápido, agora demora mesmo eu morrendo mais de 3 vezes.

Já formatei o PC o driver tá atualizado, já desfragmentei disco e jogo tudo no low
Minhas Specs
GTX 550 TI
I3 2100
4GB RAM

Tem algo que posso fazer pra minimizar os efeitos desses drops de fps? até ingame mesmo acontece. E outro problema e que na tela do carregamento o ping sobre pra 200 e depois volta ao normal

2 Curtidas

Está acontecendo o mesmo comigo deste da atualização de BUSAN, meu personagem fica invisível sem nenhuma chance de jogar :sneezing_face:

1 Curtida

Parece de formatar.

Se usa o windows 10, deixe ativado o superfetch e n uso qlq tipo de otimizador.

Dicas de youtube que alegam melhorar seu desempenho, desativado coisas no serviços são tudo engodo.


Liberar espaço na memoria RAM n é sinônimo de melhor desempenho.

8 RAM com 6gb ocupado é mais rapido que 7gb livres.

Olá UnknowPlayer.

Espero que fora este problema de FPS esteja tudo bem por aí. Lamento que isso está lhe prevenindo de completamente curtir o jogo. Gostaria de compartilhar mais dicas que podem nos ajudar otimizar o desempenho do jogo. Os passos que recomendo seguir no momento são:

Inicialização Seletiva

Reparando Jogos da Blizzard

Redefinir opções de jogo

Também recomendo reduzir os gráficos do jogo um pouco mais caso possível, e também vale a pena fazer um teste via uma nova conta de administrador.

Qualquer coisa é só avisar.

1 Curtida