Qual a dificuldade de ter um servidor só nosso?

literalmente não tem a minima condição de jogar com esses cara do SA, eu não sei oq passa na cabeça da blizzard pra fazer fusão de servidor num jogo que precisa de comunicação, além deles serem HORRIVEIS e extremamente racistas

5 Curtidas

Não generalize. Deu a entender que todos os jogadores falantes de espanhol do Servidor SA são horríveis e racistas.
Não tenho nenhuma dificuldade em conviver com eles e nunca entendi o problema que uma pequena parte da comunidade tem em relação a eles, como se a comunicação fosse impossível.
Parece até que para jogar OW, seja necessário elaborar estratégias muito complexas, o que na prática não acontece. A grande maioria nem usa o chat de voz. Além do mais, em um jogo extremamente movimentado, o máximo que conseguimos usar são pings e frases curtas.

Cara, sem generalizar, mas sim 80% deles é racista! Também quero um servidor BRASILEIRO!

5 Curtidas

Então, qual é o percentual de jogadores xenofóbicos em nossa comunidade? Já que é corriqueiro ver alguns brasileiros atacando qualquer um que “ouse” dizer uma palavra em espanhol no chat. Ou usando o termo boludo para se referir a todo jogador hispânico.

é pq vc deve ser bronze ou algo perto disso, não tem como jogar com eles, eles fazem tudo errado depois ficam xingando

Não sou bronze e mesmo se fosse, isso não teria nada a ver. Seja mais claro.

Alguns jogadores brasileiros também podem ser tóxicos e fazer “tudo de errado”. Desde quando somos superiores?

Exatamente, protege as duas comunidades

os caras estragam a experiência do jogo, pior coisa que a blizzard fez foi juntar os servidores

Eu desabilitei o chat no 1 dia, n tem NENHUMA condição de ficar ouvindo ofensas a cada jogo, n só de SA mas de brasileiro tbm.
Se a blizz n tiver um sistema de punição forte e competente isso nunca vai mudar.

1 Curtida

Então, qual o cálculo e base de dados que tu usou pra chegar em 80%?

Inclusive tem um usuário da américa latina pedindo isso no fórum americano. Ele pede que haja um servidor br pra separar a gente. A diferença é que ele diz que nós somos os agressivos

a cada 10 partidas que eu entro e tem discursão, 8 brasileiros ou não vão para o lado racistas ou xenofóbicos

(off: “Discursão” fiquei imaginando alguém sempre metendo um discurso gigante heuah)

Melhor coisa é pagar uma VPN e jogar no servidor dos EUA, ping alto porém em paz com a vida de não ter que jogar com jajaja

Olha, saber que tem gente que prefere jogar com ping alto do que um ping de boa só porque >tem a chance< de cair com algum latino… é triste, viu.

Pelo tempo que eu joguei você só precisa falar português para receber um tratamento no mínimo ríspido mas em sua maioria ofensivo e desmedido. Principalmente se você joga ranked.
As vezes você precisa trocar ideia com o time, é um jogo competitivo. Mas se você fala português com os Hermanos eles simplesmente escolhem ignorar o que você disse. Convenhamos, a barreira da linguagem português/espanhol não é tão grande, eles escolhem ignorar.
Alguns dos meus amigos falam espanhol e normalmente eles que precisam trocar ideia para não receber uma resposta agressiva do hermano.

1 Curtida