Qual a ação da Blizzard sobre o racismo dentro do jogo?

Vamos lá eu vejo que a cada dia que passa, existem mais e mais pessoas, cometendo crimes de racismo dentro do jogo e não vejo nenhum posicionamento claro da blizzard em relação a situações desagradavéis como essa.

Porque estou afirmando isso, toda a pessoa que eu reporto pelo crime de racismo (infelizmente os logs de report não ficam registrado), eu adiciono para ver quanto tempo a blizzard demoraria para banir ou deletar essa conta e para minha surpresa desagradavél, não existe nenhum tipo de ação ou se existir deve ser uma penalidade super leve.

Quantos aqui que são pessoas negras que já ouviram ou leram de uma pessoa palavras como:

“Brasileiro negro e favelado”
“Calate macaco”
“No hablo huga huga”

Ou qualquer outra coisa que compactue com o racismo e a ação da Blizzard no meio disso tudo é qual? Será que a empresa tem politicas eficases de combate ao racismo? Será que eles tratam palavras como “ez game” que segundo eles é um comportamento toxico da mesma forma como tratam crimes? Ei Blizzard, falar “Ez” não é crime, injuria racial é.

Acho que vale a reflexão e também, eu desafio a Blizzard como empresa a postar aqui os reports de crimes de racismo mostrando que eles tomaram ações condizentes com que eles falam, porque todas as pessoas que eu reportei, continuam na minha “lista de amigos” jogando e entrando todos os dias…

1 Curtida

Deixa eu te responder…

Nenhuma ação é tomada, porque não ligam mais pra Overwatch.

Espero ter ajudado.

1 Curtida

A blizzard da mais importância a TODOS outros tópicos do que ao RACISMO, e um Empresa que aparentemente apoia isso e não faz o MINIMO esforço para melhorar essa situação, mais vai VOCE que esta sofrendo racismo se defender parece que você e um demônio, porem eles podem nos chamar como você mencionou MACACO, e qualquer coisa variante a isso que esta tudo bem. por isso e outras esse jogo vai afundar em desgraça igual os outros jogos da mesma futuramente, por que eles só se interessam por minorias da moda racismo não esta na moda na opinião deles.

1 Curtida