Quais são os critérios de classificação para a ranked?

Eu realmente gostaria de saber isso, obtive 3 vitórias na função Dano, algumas medalhas de ouro, mas mesmo assim fiquei no bronze, assim como a season passada. um youtuber americano teve o mesmo quantitativo de vitórias que eu, talvez umas kills a mais e ficou no mestre. Eu entendo que minha situação pode ser muito diferente da dele em vários aspectos, mas acho que pelo menos um ouro se adequava aos resultados alcançados. Apenas gostaria de saber como isso funciona, e se tem algo que possa ser feito eu gostaria de saber também.
Tenho o link do vídeo do youtuber que citei acima e algumas partidas salvas. Obrigado.

1 Curtida

Aconteceu quase o mesmo problema comigo. Acabei de jogar as cinco partidas classificatórias com suporte e perdi apenas uma, logo, fiquei muito feliz porque pensei que minha classificação ia ser muito boa, mas me deparo com um bronze, repito: um BRONZE. Alguém pode me informar do ocorrido?

1 Curtida

O jogo te compara com outros jogadores de outros ranks, não basta só jogar bem, precisa de sorte e dedicação pra subir.

1 Curtida

Perdi 5 caí no diamante, tá zoando Blizzard.

1 Curtida

A blizzard te compara com outros jogadores do mesmo nível, ela não vê apenas vitorias e derrotas logo mesmo que você ganhe 5 partidas não vai cair gm ou mestre. Alem disso, quando você termina de fazer sua MD5 se você jogou muito bem, ganhará uma quantidade muito alta de pontos nas próximas partidas (coisa de 100-200 pontos) pra subir e te colocar no seu verdadeiro rank. Se você não ganhou essa quantidade provavelmente esta no Rank que você é.

Ninguem, NINGUÉM começa no overwatch hoje em dia sendo mestre na primeira md5, você pode ate pensar que jogou bem, mas duvido que tenha a gamesense de um mestre ou a movimentação de um.

É só jogar que você sobe

Btw você disse que season passada era bronze, a blizzard sempre vai te colocar em um rank igual ou próximo (seja pra menos ou pra mais) do rank que você parou na ultima season bro, acha mesmo que ela ia te colocar 2 ranks a cima do nada? Isso nem faz sentido, não conseguiu subir uma temporada inteira do bronze ai na md5 ela te coloca no ouro? Nao tem sentido mano