Procurando grupo plat/diamante no ps4

Procuro principalmente mains dps e tanks pra trio ou grupo,cansei de soloq. Meu alto da season é 2924 mas atualmente estou 2629 graças aos throwers/quitters. Já fui diamante nas seasons 3 e 4.

Minha ID é J0KEMAN-BR

2 Curtidas

Eu jogo de dps e estou na mesma situação que você

é, realmente, jogar sozinho não rola, eu costumo jogar com um grupo de 3 amigos e somos bem flex, cada um tem um main mas sabe jogar com mais uns 3-5 personagens bem, então a gente consegue mudar para dar counter no time adiversário em algumas formações, só assim conseguimos evoluir esta temporada.

O maior problemas são os trolls, gente que entra de symmetra e põe o portal virado pro buraco por exemplo.

Mas ultimamente a gente têm pego times bons com poucos trolls.

Vc ainda tá numa situação melhor que eu, quem é realmente bom com algum dps consegue “se carregar” sozinho bem melhor do que quem joga de tank/sup em soloq.

1 Curtida

Eu vou voltar a jogar OW semana que vem. depois de dar uma treinada na mira podemos jogar em dupla ou trio, eu tenho uma amiga main sup e vou tentar convencer ela a voltar a jogar, porque ela deu rage quit de tanto troll e reclamação de gente falando que ela não tava curando ai depois no final tinha um card de 15k de cura

Sou main Mercy e Moira , meu Rank e de 3300 . Preciso de um main tank !!!

Olá amigo, tbm jogo em 3 amigos e somos flex tbm

Eu - Moira, D.va, Roadhog, Junkrat e Mercy
Allex - Lúcio, Zaria,D.va, Roadhog, Reaper e Soldado
Cytan - Lúcio, Oriza, Zaria, Phara, Soldado

Meu nick é Caladras, pode add lá.

Opa, meu nick é ShadowCrawlerY to no atual 2964
Sou main tank e um pouco sup, add lá

Eu tambem gostaria de uma ajuda sou 3100 main flex nem toco nos personagens que nao sei jogar com certeza consigo fazer um bom tank uma boa cura e um bom dps meu main e junk(estou entre os top200 do overbuff) porem e sempre bom ter gente para ajudar na comp faco oque o time precisa e se precisar trocar sem problema so espero que nao venham com essa de “a cura n cura” se vc ver que 3 inimigos estao focando apenas na cura espero poder jogar com vcs logo
PSN:Shinigame5225

Me encontro na mesma situação, já tentei me convencer que é so fazer a minha parte mais não da, frustrante, me encontro no 2480, me adicionem pfvr e me chama lá que jogamos ! RCKOD

Adicionem aí: BrothersSD
Estou platina/diamante
Dou preferência para jogar de DPS, mas posso jogar de tank ou suporte.