Procura por pessoas DISPOSTAS para ir na ranked

Milésima tentativa minha de formar um clan para jogar este game.
Meu curriculum, jogo FPS desde os tempos primórdios da discada, sou bronze com muito orgulho, pois vivo jogando quick plays. Jogo bem de tanque (menos bolinha, quero dizer, o Wrecking Ball), e cura (menos Lúcio, n sou tão ágil como deveria ser). Domino alguns DPS.
Jogo de madrugada durante quinta a domingo, pois trabalho de noite, e de segunda a quarta combinaremos o horário disponível para mim e para o possível clan formado.
Necessário jogarmos via discord, gosto de ter comunicação com o time, assim como os profissionais fazem.
No mais, deixe seu discord abaixo caso queira, entrarei em contato mais rápido possível.
Minha tag nightside#1730
Discord: NightSide#8250

se for na plataforma de pc me adc no discord pra gnt conversar mais sobre… leleco#5863

Add ai Gilgamesh#13859 vamos jogar! eu posso nos horários após as 18h depois do trabalho, mas to dentro!
Uso TS3 (prefiro) tenho um server fica mais leve o pc!

Eu tb quero participar. Voltei a jogar esses dias de novo, mas dessa vez to procurando um time pra jogar, pois jogar ranked solo é osso. Tb só posso jogar na madrugada. Ja enviei pedido de amizade na Battle.net e no Discord.

Discord: TitanHarlock#3380
Battle.net: TitanHarlock#1209

Desculpa a demora, desanimo geral por n conseguir formar um clan.
Vou responder cd um agora!

chakau#11966 pls pf?

eu mandei la mainjunkrat#1104

Te mandei convite lá, tô disposto a jogar! Meu dis: Doodsinho#8158

Olá pessoal, tenho interesse em formar grupo para jogar ranked. Sou main Mercy. Btag: Lucas#1412

Me perdoem a todos…
Sempre quis formar um time, mas sempre aparece um, joga comigo umas partidas, e quando perde, n quer nem ser mais meu amigo. Desaparece.
Desisto.
As pessoas n querem amizade, só interessa a vitória, e talvez, a esperança de achar uma moça no time para servir de gado.
Obrigado a todos, mas n se faz mais pessoas caridosas como antigamente.

2 Curtidas

Opa, fiquei interessado na sua proposta, entre em contato comigo, por favor! Discord: KingJr#4546

1 Curtida

Chama no Discord, cai do ouro e agora não consigo mais voltar sozinho de jeito nenhum.
Também tô procurando gente pra jogar, e muito difícil encontrar brasileiro nesse jogo atualmente isso tá muito frustante

Chama no Discord: RinoTW#9974