Processador 100%

Olá, tenho uma 2080ti com um I99900k e por algum motivo toda vez que abro o jogo fico com menos de 90fps (não é configuração ja olhei), ai eu abro o gerenciador e está a 100% por causa do app da razer, oq eu faço? Não adiantar fechar, e isso só acontece com o overwatch

Olá dontdisturb,

Tente desinstalar os aplicativos da Razer e veja se o jogo volta ao normal. Se não funcionar, por favor poste um DxDiag e também verifique se o computador está aquecendo demais.

1 Curtida

Nao vou desinstalar meus aplicativos da razer mano ta maluco? Eu uso eles irmao, voces que façam o trabalho pra serem compativeis. E nao ta aquecendo nao. Vou postar o DxDiag quando voltar do trabalho

Seu o seu PC está apresentando problemas para rodar o jogo, pode ser que seja a versão do app da Razer instalado no seu PC. Por isso que é bom tentar desinstalar o app para ver se resolve, como caráter de teste.
Algumas versões do app geram esse problema. Esse bug acontece devido ao Razer Synapse, não devido ao jogo. Mas se você quiser testar, dai não tem muito o que possa ser feito para resolver o seu problema.