Problemas de fps com 3 pontinhos

Eae gente, bom eu tenho uma 2080ti + i9, então era de se esperar que eu consegui no minimo 240fps (o que eu preciso ja que meu monitor é 240hz). O jogo até consegue alcançar esse fps, porém toda vez no meio da partida fica aparecendo 3 pontinhos junto ao fps o que faz ele abaixar bastante, alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer? Esta muito ruim de jogar, por favor alguem me ajude!

Quando os três pontinhos aparecem eu desligo e ligo de novo o ‘‘reduce buffering’’ e isso arruma o problema, mas se minimizar o jogo os pontinhos voltam. Mas por algum motivo nem sempre funciona, mas acho q vale a pena tentar.

Boa noite gente,

Caso a sugestão do colega acima não tiver dado certo, vamos tentar redefinir as configurações do jogo de volta para o padrão, e depois configurar placa de vídeo da Nvidia pra rodar em alto desempenho seguindo os passos abaixo:

a. Dê um clique direito na sua área de trabalho e pressione no Painel de Controle do Nvidia
b. Clique em Administrar configurações 3D
c. Clique na aba de “Configurações de Programas” ou “Configurações Globais”
d. Escolha Overwatch na aba de seleções
e. E marque o processador gráfico preferido como “Alto desempenho do processador da Nvidia”
f. Pressione em APLICAR

1 Curtida

Eu ja fiz isso, e nao funciona. Jogo esse jogo desde 2016 e sempre teve esse bug, (incrivel como a blizzard consegue manter um bug no jogo por tanto tempo), mas agora qnd eu desativo e ligo dnv o reduce buffering n funciona mais para tirar. Eae o q mais eu faço?

Boa Noite idk,

Não sei dizer se você se referiu em ter completado os passos do colega ou os meus, já que o link que eu passei não foi aberto. Mas se você fez os 2 passos que eu passei também, acredito que as peças da sua máquina possam estar sobreaquecendo, ou alguma configuração pode estar causando conflitos.

Se você tiver algum programa externo de Overclocking, por favor resete-os todos para o padrão. E depois, vamos tentar os 2 passos abaixo:

1- Verifique por componentes que possam estar sobreaquecendo seguindo este guia.

2- Configure a sua Sincronização Vertical (VSync) do Nvidia pra Rápida:
a. Dê um clique direito na sua área de trabalho e pressione no Painel de Controle do Nvidia
b. Clique em Administrar configurações 3D
c. Clique na aba de “Configurações de Programas”
d. Escolha Overwatch na aba de seleções
e. Abaixo da sessão de Características/Aspectos, desça até achar a configuração Vertical de Sincronização (VSync)
f. Configure o VSync pra rápido
g. Pressione em APLICAR

Eu estava me referindo a ambos.
Não abri o link por que eu sei redefinir as configurações do jogo de volta para padrão sozinho.
Nada esta sobreaquecendo, em nenhum outro jogo tenho problema e sempre confiro se alguma peça esta muito quente coisa q n acontece
Não uso programa de overclocking
Não vou usar vsync, não to afim de ter imputlag no meu jogo, uso ele desligado

Eae alguma outra solução?

PS: alias pesquisando no forum vi que o razer synapse da bastante conflito, pode ter algo relacionado?

Sim, qualquer programa de Overlay pode estar sendo a causa, incluindo o Razer Synapse.

O razer tem causado bastante conflitos como indicado no post de problemas conhecidos, se você tiver programas relacionados à este, instalados, removendo-os deveria ajudar.