Problemas de Conexão: Informações, dicas, soluções e como recorrer

A google não recomenda mais usar o DNS deles pois existe uma sobrecarga gigante, principlamente no brasil.

1 Curtida

Então, a quase 1 ano atrás quando fiz o post o do Google ainda era uma das melhores opções. Hoje em dia temos o do Cloudflare como alternativa também. :wink:

DNS Primário: 1.1.1.1
DNS Secundário: 1.0.0.1

1 Curtida

Nossa :joy: eu nem tinha visto a data do post.

1 Curtida

somos 2…não sei mais o que fazer
nao sei se é a operadora ou a blizard.
toda vez que jogo agora rodo o WinMTR para avaliar o ping.

1 Curtida

bom saber…trocar agora…quem sabe vai…to quase desistindo de sc2…vou persistir mais um pouco

queria fazer duas reclamações como um cliente da franquia,primeiro eu gostaria que vocês checassem os servidores pois esta ocorrendo muitas quedas prejudicando quem quer jogar, imaginem em uma partida da liga de repente alguém cair pq o servidor não funciona, ninguém do time iria gostar certo? pois então, conosco é a mesma coisa, nós estamos jogando competitivo de forma seria, tentando realmente jogar o jogo, e ai de repente o servidor da blizzard cai no meio da partida e me faz reiniciar o jogo 3 vezes enquanto a internet funciona perfeitamente em outros aplicativos, isso quer dizer que o problema não esta no meu computador nem na minha internet mas sim no jogo que eu paguei 70 reais para ter e me divertir mas ao invés disso parece que é a empresa que esta se divertindo vendo eu passar raiva olhando para a mensagem “nao foi possivel realizar seu login”’ ah e outra coisa também, alem de ser bastante dificil se comunicar com argentinos ou americanos no voice contanto que eles saibam jogar,a partida flui, agora colocar um nível 25 para jogar com platina e diamante vcs nao acham que nao tem nada a ver??? não estou discriminando o player por ser lowlevel, mas sim a empresa por orgazizar as partidas dessa forma, imaginem eu, um mero ouro indo jogar na overwatch league no meio de um monte de top 500,nada legal né? conseguem imaginar isso no meio da liga? peço que vocês tenham consciência de fazer manutenção nos servidores do jogo e também encaminhar isso aos seus superiores, por que não adianta nada lançar um jogo novo como o ow2 e nao terem arrumado ao menos o primeiro,e eu não sou o único a pensar dessa forma, façam uma pesquisa com seus clientes, se importem com eles, ate porque se não fizerem isso muitos deles iram migrar para outros jogos que o façam e cuidem dos servidores e balanceiam as partidas corretamente

1 Curtida

Vou ter que concordar com você, ontem num jogo personalizado os jogadores com ping totalmente diferente o meu tava 45 outro BR jogando tava com 100 um outro 76, tem algo errado com esse servidor.

Eu falando como desenvolvedor de software e jogador, diria que mesmo sendo 0.004% dos jogadores com problemas de conexão deveria ser feito um levantamento pra determinar a causa comum desses jogadores, podem ser “poucos” jogadores que tem problema de conexão, mas não deixam de ser jogadores e clientes da blizzard, então merecem atenção.

Nathan, Dedo me ajudem tem um erro que quando eu abro o jogo (overwatch) aparece uma mensagem falando que (nenhuma licensa overwatch encontrada) mais eu tenho o jogo mais quando eu abro ele insiste em fazer eu comprar o jogo de novo ME AJUDEM COM O PLOBLEMA DA LICENSA OVERWATCH

Porfavor me ajudem com o poblema de licensa overwatch nao encontrada

Nunca tive esse problema de desconexão até a última atualização. Agora tá horrível. Já fiz os testes com MTR e a rede está muito boa (1% de perda em 1h de jogo). O pessoal da Blizzard deveria parar de empurrar esse problema para as operadoras e admitir que eles tem um bug no código.

1% de perda de pacotes em 1h é bastante perda de pacote. Ainda mais se nessa 1h tiver alguma grande oscilação. E isso está longe de ser muito bom.
No máximo esse 1% de perda de pacotes é aceitável para usar serviços que não dependem de estar 100% de tempo conectado, como por exemplo netflix, youtube, spotfy, etc.
Agora, para qualquer jogo online, qualquer oscilação e perda de pacotes que você tiver você vai sentir o lag na hora. E dependendo da oscilação vai até perder a conexão com o servidor.

Isso não é só com a blizzard não, tem outras empresas que também culpam a internet dos jogadores, um exemplo ai é a atual desenvolvedora do warface, os cara culpou tanto a internet de todo mundo, que o “novo netcode fail” que eles implementaram, fez eles passarem vergonha pra comunidade inteira, de tão horrível que era. Fracasso total tiverem que reverter o código todo.

Dedo tenho notado que depois da última atualização a conexão do servidor começou a cair muito mais não só comigo como com meus amigos toda Comp e Quick alguém cai
E além disso mesmo quando voltamos a tempo e ainda vencemos perdemos os pontos e ainda somos suspensos porque a punição mesmo quando a pessoa volta e ajuda o time novamente provando que não foi por opção?

E os problemas com ping aumentaram significativamente e quando faço teste de conexão mostra uma ótima qualidade na internet sendo o mais baixo até o momento 90 Mbps no mais baixo dos 200 que pago

exato, estou tendo esse mesmo problema agora em pleno 2020 e ainda nada resolvido, se a blizzard nao se importa em arrumar o overwatch porque diabos eu compraria o 2? eles estao se enterrando.

1 Curtida

Em pleno 2020 esse tópico ainda serve para responder a sua dúvida. Basta ler o primeiro post com atenção.

se existe gente canalha e sem caráter, eu não posso ser punida por causa disso. Não é responsabilidade minha, é responsabilidade da empresa, e se a empresa quer me punir por uma coisa que eu NÃO fiz, desculpa, mas tá errada tanto a empresa quanto quem defende ela. Eu não aturo perder sr por causa de disconnect não, e se continuar a palhaçada é processo e boicote.

tenho 58 amigos no overwache jogo no ps4 e todos os meus amigos tem poblema de conexão. cheguei a colocar uma internet de 50 megas achando que era a net o problema e quando me dei conta todos os meus amigos estava reclamando. é um jogo maravilhoso porém os servidores estão bem porcos.