Problemas de conexão e desrespeito com os jogadores

Antes do evento de aniversario do overwatch começar, comecei a cair durante varias partidas. Aparece a mensagem “Lost Connection to game server” isso dura alguns segundos, depois o jogo conecta novamente e volto para o menu principal. já criei um tópico aqui no fórum e depois de tentar todas as sugestões passadas para mim, e nenhuma funcionar, pediram para que eu testasse uma vpn, mas o período de testes não foi suficiente, depois pediram: “tente desligar o wireless do celular e conecte-se à internet móvel HOTSPOT pra fazer o teste”; acontece que esse processo não é viável já que uso um desktop sem conexão wireless e não tenho internet móvel no celular.
Depois disso simplesmente fui ignorado, fazem 17 dias que não respondem ao meu tópico e continuo com o problema. Já testei jogos como valorant, cs:go etc. e o problema é exclusivo do overwatch. acho isso um desrespeito da Blizzard em relação aos jogadores, estou extremamente decepcionado com a empresa, mas mesmo assim ainda espero uma resposta.
Fiz pesquisas e parece que o problema não é só comigo, em vários tópicos do fórum os jogadores reclamam dos problemas mas nenhum deles parece ser resolvido.
Aqui está o tópico que fiz anteriormente: Perdi a conexão com o servidor do jogo durante varias partidas - nº 12 de Sogumio

Internet cabeada é um dos requerimentos meio que obrigatórios para se jogar Overwatch, não só Overwatch como qualquer outro jogo online. Você não foi ignorado, só lhe pararam de te responder no tópico antigo pois parte das possíveis soluções para o seu problema vocês não possuí viabilidade para fazer. Como por exemplo usar internet cabeada em vez do wifi, que pode sofrer bastante interferência externa e apresentar problemas de desempenho iguais ao que você relatou.

Concordo que internet cabeada é fundamental, tanto é que fiz questão de comprar um desktop, e mesmo se eu tivesse um notebook usaria um cabo de rede.
Fora isso, não vejo como: “pararam de te responder no tópico antigo pois parte das possíveis soluções para o seu problema vocês não possuí viabilidade para fazer.” seja diferente de começarem a me ignorar. Eu não tenho como pagar uma vpn e não tenho como levar o computador para usar a internet de algum shopping ou outro estabelecimento, ainda mais neste momento de quarentena. Mas mesmo assim isso não é motivo para não me responderem, até porque ninguém deveria precisar disso para jogar overwatch.
Tive um problema e entrei em contato com a equipe de suporte, não vejo como algo ruim o fato de que nenhuma das alternativas funcionou, só significa que o problema é algo diferente, mas depois de tentar as soluções padrões vão arquivar meu caso? vão desistir de auxiliar um consumidor da empresa? não acho que isso seja uma pratica muito boa.

2 Curtidas

Boa tarde Pixel,

Tente desativar estas configurações:

a. Abra o seu Painel de Controle
b. Escolha Rede e Internet => Opções de Internet (Se você não conseguiu achar esta opção, abra a barra de ínicio do Windows e digite Internet Options)
c. Vá na aba de Conexões
d. Escolha a última opção que diz Configurações de LAN
e. Desmarque todas as caixinhas nessa página
f. Salve e faça o teste

E depois desative a configuração de IPv6.

Aqui mesma coisa, começou no evento de aniversário, aí parou por um tempo, agora voltou esse inferno de novo, já conversei com provedor, já teve alteração de rota, mas do nada a uns dias atrás voltaram as perdas absurdas de pacote durante partida, e quedas.

2 Curtidas