Problemas de conexão a alguns serviços e jogos Blizzard

Nos últimos dias, recebemos vários relatos de jogadores que não conseguem se conectar aos nossos jogos ou mesmo em nossos sites. Pelo que pudemos verificar até então, eles estão limitados a alguns provedores de serviços de Internet específicos.

Recomendamos no momento que você entre em contato com seu provedor de serviços para tentar verificar se há alguma solução imediata que eles possam administrar. Enquanto isso, continuaremos a investigar esse problema do nosso lado.

Para nos ajudar a identificar mais precisamente os potenciais causadores do problema, compartilhe com a gente neste post qual provedor de serviços você utiliza e qual estado reside.

8 Curtidas

provedor
vivo
cidade sao paulo

1 Curtida

Claro/NET
Rio de Janeiro

Provedor vivo
Cidade Curitiba

2 Curtidas

Oi Lorie.

Eu tenho tido vários problemas.
Problemas de conexão, muitas vezes diz que não conseguiu conexão com o servidor.
Problemas durante o jogo: Sou jogado pra tela inicial do nada, preciso fechar o jogo e abrir outra vez para clicar em “Voltar a partida”

Uso a Vivo Fibra e estou em São Paulo

2 Curtidas

Estou tendo problemas direto, demoro a conectar no servidor e muitas vezes sou desconectado durante a partida.

Claro/Net
São Paulo, SP

Boa noite, eu moro no interior do Rio Grande do Sul, tenho muitos problemas como quedas do servidor, demora para me conectar e instabilidade (lag e travamentos).
Minha operadora é a Sygo telecom, verifiquei no site de BGP e ela recebe link da Vogel Telecom: bgp. he. net /AS262723#_graph4
Se precisarem de mais informações eu fico a disposição.
Jogo no PS4.

D&d Informatica

PARÁ

Provedor Vivo
Cidade Curitiba

Vivo
Nova Odessa-SP
PS4

Normalmente estou sendo desconectado no meio da partida, o jogo trava, ou começo a ser empurrado para trás, ou volto para o menu.

Invista Net - Interior de SP

Claro/NET
Rio de Janeiro

Vivo, Uberlândia - MG.

Estou jogando só QP com amigos e do nada aparece o ícone vermelho do lado esquerdo, saio da partida e fico no menu/tela preta carregando, e da falha de conectar com o servidor, vejo conexão, tudo normal. Pode parecer meio bobo, mas me importo com o sistema de Indicação, estava nível 4, mas com todas essas caídas voltei pro 3 e nunca mais voltei pro 4, isso se continuar a cair, vou pro 2.

Vivo
São Paulo,SP

Ultimamente o OW esta me desconectando direto, sem problemas de rota e sem perda de pacotes, simplesmente desconectado…
Informo também que a internet continua funcionando normalmente

Net/claro
São josé dos Pinhais - PR

Vivo Fibra
São José dos Campos - São Paulo

Provedor NET
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Passo pela mesma coisa. Tenho Vivo Fibra e sou de São Paulo. É sabido que a vivo tem problemas que algumas rotas não conseguem se comunicar com servidores da AWS e isso tem me afetado em jogo muitas vezes, mas tem afetado muitos outros serviços. Eles ainda não deram uma resposta sobre o problema

Webby internet,
Ourinhos-sp

Provedor: Claro/net
São Paulo