Problemas com Tokens Owl :(

Ola, bom dia. Estou entrando em contato referente a uma duvida sobre a promoção dos tokens da OWL. Assisti praticamente todos os jogos até agora pelo site, verifiquei diversas vezes se estava logado, estou assistindo de uma região que receberia tokens (Brasil) e verifiquei e não possuo nenhum tipo de adblock ligado, todavia não recebi nenhum token exceto os que acredito terem vindo ao assistir agora de manha pelo app. Há alguma forma de verificar? (possivel colega blizzard) Pois estou assistindo e decepcionado com a situação ao ver outros colegas conseguindo seus tokens tendo assistido bem menos que eu. Grato e espero poder contar com sua ajuda ou opinião :slight_smile:

1 Curtida

posso afirmar que está acontecendo o mesmo comigo.
só recebo tokens no app. já desativei adblock, facebook container, tudo que dá pra fazer ele funcionar mas não ganho tokens pelo site.

1 Curtida

Eu recebi quando assisti pelo PC (Firefox, mesmo com adblock ligado), mas não quando assisti pelo celular (usei o navegador Chrome mesmo, não o app (celular antigo -.-’)), mesmo logando tudo direitinho no site da OWL e assistindo por lá.

1 Curtida

Assisti toda a transmissão de ontem(23/05/2020) pelo site da Overwatch League e não recebi nenhum token também

O primeiro dia recebi assistindo pelo site, ontem não recebi NADA e tava assistindo pelo site, agora estou assitindo pelo App e estou recebendo.

Acho que pelo App deve ser mais certeiro ganhar.

1 Curtida

Eu também não recebi nada, somente pelo (app), já tentei todos os navegadores conhecidos chrome firefox opera edge.