Problemas com entrar no game

Instalei o jogo dia 16/08, logo após isso joguei o fds todo, cheguei até o nível 18.
Hoje pelo horário do almoço, fui abrir o game para dar uns tiros, mas o game não funcionava, ele abria, passava a tela de login, chegava nas opções iniciais, mas quando começava a musica (na hra que aparece o personagem Sigma) ele travava e não fazia nada, só escutava os som. Ao Apertar Alt+Tab a tela ficava preta, tendo que fechar.
Reinstalei o game, ao tentar entrar demorou pra passar a tela de login, após isso o erro passado se persistiu. Gostaria de uma ajuda, pois gostei do game.

Teste resetar as configurações do jogo e fazer uma inicialização seletiva no seu Windows.

Fiz os dois, erro persistindo ainda.

Tente ver se não tem nada bloqueando o seu jogo. Nenhum anti-vírus ou firewall ativo. Verifique também se as portas to seu modem estão abertas ou não estão de alguma maneira limitando o acesso do jogo aos servers da Blizzard.
Se o jogo abre, mas trava na tela de loading significa que é algum problema de conexão. Podendo ser também problema de rota da operadora.

Muito obrigado pelo retorno. Resolvi o problema da tela preta, trocando as memórias ram.
Porém agora outro erro: seleciono a partida, ele fica na tela de carregamento e não entra na partida, logo em seguida tomo kick da sala por inatividade.

Você trocou por ram novas? Geralmente problema de carregamento demorado tem a ver com a ram.
E provavelmente você está sendo kickado pois está demorando muito para carregar a partida.

1 Curtida

E provavelmente você está sendo kickado pois está demorando muito para carregar a partida.

Sim, exatamente, sou kickado pela demora. gostaria de saber como faço pra não demorar mais pra carregar.

Você trocou por ram novas? Geralmente problema de carregamento demorado tem a ver com a ram.

Troquei apenas 1 pente, pois 1 de 4 gb estava danificado, ai troquei por um 1 de 2 gb.

Você está com quanto de ram atualmente? Você tem notado problemas de carregamento em outros jogos?

Realmente, o problema era com as memórias RAM.
Eu não sei o motivo, mas eu inverti as memórias e passou e funcionar.
Só estou com problema de conexão mesmo, estou levando DC no meio da partida.

1 Curtida