Problemas com a IND (console)

Bom, estou por aqui por não ter nada direcionado direto a problemas com Overwatch no console.
Jogo no Xbox One e no último mês estou tendo problemas com a IND, sempre monitoro o Ping e a IND. O problema está ocorrendo assim: o ping permanece sempre igual na casa dos 30ms e a IND nos 20 ms, sempre no decorrer das partidas competitivas, porém quando a partida começa a se prolongar, durar muito tempo, essa IND, começa a constantemente subir até chegar num ponto (pode até chegar a 100 ms) onde os personagens começam a saltar na tela, as habilidades e sons possuem delay, os sons começam a falhar, alguns ficam baixos, outros somem, não ouço os inimigos direito ou meus aliados ou sons do meu próprio personagem. Simplesmente vai aumentado e atrapalhando a jogabilidade cada vez mais e não tem o que faça essa IND abaixar. Meu provedor é NET, 120 mega de velocidade, moro no RJ, meu NAT é sempre aberto, tenho ipv6, já abri diversas portas no modem, desinstalei e reinstalei, limpei cachê e nada soluciona o meu problema, tudo normal nos primeiros minutos de partida, mas se a partida se prolonga fica difícil e quase impossível de jogar. Existe alguma solução?

Talvez seja Console esquentando.

Sobre servidores, qm adm é o proprio xbox, pode notar que nas ocasiões qdo uma plataforma tem problemas a outra não tem, por ex ataques DDoS no pc.

Blizzard n tem controle dos servidores do Xbox e PS4, infelizmente.

1 Curtida

Putz :confused: Pior que eu já tive problemas em outros jogos, contatei o suporte deles, tbm disseram que não era com eles e sim com a Microsoft/Xbox Live, entrei em contato com o suporte e jogaram pro servidor do jogo e não deu em nada, acabei deixando o jogo de lado pelos problemas com lag que nunca paravam. Passei muito tempo, desde o lançamento, jogando OW no meu Xbox e nunca tive esse problema, meu console fica num local bem ventilado sem nada em cima. Vou procurar algo relacionado a isso por precaução, posso não estar notando esquentar demais.

Pior que IND alto atrapalha mais que latencia alta :confused:
Btw não acho que seja temperatura não, “O IND (Interpolação de Atraso) server para garantir que os movimentos e ações de outros jogadores sejam exibidos corretamente em sua tela, há um pequeno atraso entre seu cliente recebe informações do servidor e quando ela é exibida para você no jogo. Isso leva em torno de 50 ou 60 ms em jogos normais. Valores elevados de IND podem significar problemas de rota, ou perda excessiva de pacotes.”

Pow, atrapalha demais, se for rota eu to ferrado pq a NET não resolve isso :sleepy:

Como você joga no console suspeito que esteja usando conexão via wi-fi para jogar. Teria como testar conectando o cabo de rede direto no PC? Isso pode resolver o problema.

Sugiro também tentar estes passos:

https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/resolucao-de-problemas-de-conexao-nos-consoles/37/3

Só como informação também, ontem aconteceram alguns ataques DDOS destinados a algumas provedoras aqui no Brasil. Não sei se a Net foi afetada, mas o problema pode ter acontecido durante esse período do DDOS.

Abs,

Vexx