Problemas com 180º

eu comprei um mouse novo (mo269 multilaser 2400 DPI),e quando fui mudar a sensibilidade em jogo, percebi um problema caso eu movesse a câmera muito rápido, se eu movo ela rápido de mais ela volta pra posição inicial, não consigo mais olhar para trás tão rápido quanto antes

Isso parece estar relacionado a limitação do sensor do mouse. Os sensores dos mouses tem uma velocidade limite que são capazes de rastrear, quando essa velocidade é alcançada, geralmente eles reagem de formas estranhas como essa. Pode ser que o sensor do seu novo mouse é inferior nesse quesito em relação ao seu anterior.

Você pode tentar fazer movimentos rápidos em outros jogos para confirmar o problema com o periférico novo. O seu mouse antigo ainda funciona? Se sim, tente fazer uma comparação entre os dois no jogo. Talvez seja melhor utilizar o antigo para jogar.

Além disso a superfície sob o seu mouse pode influenciar no rastreio do mouse, experimente o mouse sobre uma superfície diferente. Talvez isso amenize o problema.

O seu mouse deve possuir um botão “DPI”. Ele serve para controlar a resolução do mouse. Experimente usar esse botão e veja se ele funciona melhor configurado com DPIs diferentes.