Problema em salvar destaques

Olá, não estou conseguindo salvar meus destaques da partida, aparece “erro de salvamento 6-04” o que tenho que fazer?
Aguardo respostas…

1 Curtida

Isso geralmente é problema no diretório em que você está tentando salvar o vídeo.
Você pode fazer duas coisas para corrigir isso:

A primeira é Deletar o Settings_v0.ini. O problema de fazer isso é que você vai resetar as configurações do seu jogo, mas é a maneira mais “simples” por assim dizer.
Para fazer isso vá em Documentos\Overwatch\Settings (ou OneDrive\Documentos\Overwatch\Settings), faça backup e depois delete o arquivo Settings_v0.ini. Abra o jogo e isso deve corrigir os problemas nos replay, pois o jogo vai gerar um novo Settings_v0.ini corrigido.

A segunda opção é você modificar e corrigir isso no Settings_v0.ini manualmente.
Para isso abra o Settings_v0.ini (localização no exemplo acima) com o bloco de notas e adicione as seguintes linhas de comando entre [GPU.6] e [Render.13] para ficar assim.

[MovieExport.1] VideoPath = "<diretório que quer salvar>"
Em <diretório que quer salvar> você coloca a pasta de destino, por exemplo: C:\Users\Mateus\Documents\Overwatch\videos\overwatch.
Se já existir uma parte de [MovieExport.1], apenas adicione o VideoPath. As vezes o [MovieExport.1] já existe com outras opções como BitRate, FPS, Height, SuperSample, etc. Mantenha esses e adicione o VideoPath com o diretório que quer salvar.
Isso deve corrigir o problema no replay e não vai alterar ou precisar reconfigurar nenhuma configuração no seu jogo.

Oi, após Overwatch “2” eu tive este mesmo erro do postador original há 2 dias, e pesquisando, encontrei suas soluções. NÃO funcionou, eu tentei a primeira, e o erro continuou, e o arquivo “settings.ini” continuou deletado.
Por sorte, através de outra fonte de um site em inglês (https://stealthoptional.com/gaming/overwatch-2-error-6-04-how-to-fix-unable-to-save-highlights-error/), eu consegui resolver meu problema. O que ocorre é que um problema do Windows Defender, mais especificamente da “Proteção de Ransomware” que bloqueia o jogo de criar novos arquivos na pasta de Documentos. Abaixo estão as orientações que segui para corrigie o erro “6-04”:

  1. Vá para Configurações do Windows > Atualização e segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças e selecione Gerenciar proteção contra ransomware.
  2. Se o acesso à pasta controlada estiver desativado, ative-o. Em seguida, clique em Permitir um aplicativo por meio do acesso à pasta do Controlador.
  3. Agora navegue e adicione “Overwatch.exe” e pronto.

E assim consegui resolver esse erro nefasto.

1 Curtida